Apenas o começo

19:12:00

   










  Não me lembro da última vez que me senti tão feliz e animada com algo, como estou me sentindo agora. Sempre sonhei em ter um blog, onde eu pudesse dividir minhas paixões e meus "bugs”. 

     Não acredito que agora eu tenho um, e acredito menos ainda que ele é uma parceria com a  minha amiga Ana Maria (que vocês já conheceram, e que me ama muito haha). Nós compartilhamos esse sonho, que agora está em prática e se tornando realidade!
   
  ~ É muita emoção minha gente! ~

     A Ana é super louca e divertida, e nós somos um pouco parecidas, nos pensamentos e tudo o mais. Ela é uma das pessoas mais importantes e especiais da minha vida,  sempre esteve comigo. Tenho certeza que vocês vão adorá-la!

     Espero que dê tudo certo, que vocês gostem e acompanhem nossa jornada nesse mundo. Mais do que tudo, espero que vocês se identifiquem.

     Essa será uma das experiências mais legais da minha vida. Tenho certeza.


             ~ Estou muito empolgada/feliz/ansiosa/insegura/esperançosa (Eita!) ~


     Um abraço bem apertado, daqueles de urso, e até a próxima !  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram