Eu só queria dizer

16:22:00



      Eu já quis dizer tantas vezes que te amo. Já procurei formas de evitar o sentimento, mas eu amo você com todos os seus defeitos e inseguranças. Já quis jogar tudo ao vento e gritar que te amo, mas sei que nossos caminhos não podem se cruzar. Não queria ter medo de amar,mesmo sabendo dos riscos, que são muitos.

     O fato é que amar é natural. Não é fraqueza , não é capricho. Quero um dia finalmente encontrar o caminho que me leve a alguém que realmente seja capaz de me amar,  mesmo com todos os medos e sentimentos desarrumados que tenho.
   Talvez esse alguém já esteja perto de mim e eu ainda não percebi. Talvez ele nem fale a minha língua e não goste de brigadeiro. Mas eu realmente quero te esperar , por que não quero ter mil amores. Não preciso encontrar vários infinitos. Só quero que um dia desses o seu infinito encontre com o meu, para escreveremos juntos, nossa eternidade .




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram