Primeiro passo

16:07:00

      O tão esperado primeiro passo , as primeiras linhas do papel. O que dizer do futuro? Não sei. Talvez encarar o amanhã seja mais árduo do que deveria ser .
      Nesse novo projeto eu e minha querida amiga Iasmin Caroline, vamos tentar mostrar como é o dia a dia de duas adolescentes procurando se encontrar no mundo. Não tenho muitas certezas , não sei que caminho vamos tomar , só sei que aqui vamos mostrar.
     Me lembro que conheci a Iasmin em um dos piores momentos da minha vida , e mesmo com toda a minha chatura ela sempre me apoiou e foi a amiga de que eu precisava. Isso foi a uns 6 anos atrás e nossa amizade tem se tornado cada dia mais forte. Não me vejo dividindo meus pensamentos e sentimentos sem controle com mais ninguém. E sei que nem o tempo pode me fazer esquecer de alguém tao marcante como ela . E enfim que dure para sempre tanto nosso blog , quanto nossa amizade.
             

  XO XO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram