A Autora

10:28:00

     








 Por mais que chova, o céu ainda é azul. Ainda que eu digite, prefiro caneta e papel. Gosto de sentir minhas mãos nas linhas abstratas. Sei que ainda estou em branco. Incompreendida e sozinha. Mas a autora sou eu, o criador é ele. Basta me inspirar que encho o papel. Basta me amar que eu te amarei bem mais. Por que nem a intensidade das minhas palavras é capaz de demonstrar a imensidão de amor que guardo para você.Quero ser amiga, companheira,amável e que no final tudo seja interminável.
        E se um dia o céu ficar nublado, eu estarei pronta para encontrar a luz que existe em cada escuridão, o sim que existe em cada não e o amor que existe em cada ato de ingratidão.
 Sinceramente, sei que não preciso de tantas coisas para ser feliz. Só guarde meu violão e as canções que um dia eu fiz tentando te fazer sorrir.













You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram