Meu querido futuro amor

18:34:00

       

       
       Meu querido futuro amor …já lhe aviso que as coisas não serão fáceis para nós dois . Nem sempre as coisas serão como um mar de rosas. De vez em quando  terei uma crise de existência, uma crise de ciúmes, me questionarei sobre tudo , e no fim  acabarei descontando em você . Peço que tenha paciência, pois quando o assunto é sentimento, eu sou a pessoa mais confusa do mundo, e não lido bem com o que acontece depois. 
       Se um dia eu pensar em desistir de nós, peço que por favor me lembre das coisas boas que vivemos,como nos conhecemos, todos os problemas que tivemos e resolvemos juntos,tudo que me faça desistir de desistir de nós. Peço também que não desista de mim , pois sou uma pessoa muito difícil de lidar e muitas vezes te darei motivos para isso. Mas me mostre que o tempo que esperei por você valeu a pena, e que você será meu e eu serei sua até o fim de nossas vidas.
       É, isso mesmo, como nos meus sonhos e nesses filmes românticos clichês que o amor sempre prevalece e o mocinho e a mocinha vivem felizes para sempre. Pois quando você chegar, não importa o que tivermos de enfrentar, tenho certeza e acredito que nosso amor prevalecerá. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram