Playlist: As mais tocadas no meu celular

14:27:00








  Olá ! Hoje vim aqui postar as musicas que mais escuto (atualmente) no meu celular. Espero que gostem. Enjoy :



Andrew Belle : Sua bela voz me conquistou. Pieces musica do EP Black Bear, consegue me fazer relaxar nos dias mais complicados.










Little Mix: Black Magic é o primeiro single do terceiro CD da girlband. Adorei o clipe é divertido e combina com a musica. Não resisto a vontade de dançar com esse som.










Miley Cyrus Feat. Ariana Grande : Adoro musica antiga , e quando escutei o cover das duas divas no radio simplesmente adorei .Não consigo parar de amar a voz grave da Miley, E os agudos perfeitos da Ariana .Combinação perfeita!!










Taylor Swift: Sempre arrasando Tay no clipe de Bad Blood veio mostrar que sabe dar a volta por cima e vencer sua rival.Há rumores de que essa musica foi feita baseando se na vida real Taylor Swift vs Katy Perry. Isso não é confirmado.









Fifth Harmony :Worth it musica do álbum de estreia das garotas é dançante e bem girl power.Lindas como sempre no clipe. As garotas mostram que sabem mexer com o coração de muitos harmonizers assumidos ou não por ai. 












Ed Sheeran : Não me canso de fazer declarações de amor para esse ruivo. Nesse vídeo Ed compartilha conosco sua vida, desde dos primeiros passos ao estrelato. Não consigo ver e não me emocionar. 












   One Direction: Como directioner que sou, não poderia deixar de fora meus 5 amores. No control single promovido pelas fãs,vem nos fazer tirar o pé do chão e cantar bem alto :
Waking up beside you I'm a loaded gun I can't contain this anymore I'm all yours, I've got no control...  

 Espero que tenham gostado ! BJ BJ e até a próxima !!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram