Playlist : As mais tocadas no meu celular

20:27:00




Heey gente!

    Vim mostrar para vocês as músicas que eu mais tenho escutado no meu celular ultimamente. A Ana fez esse post e eu achei muito legal. Resolvi fazer também ! Nós temos um gosto musical bem parecido, mas as músicas que eu tenho escutado não são as mesmas.

~ A não ser "Pieces" do Andrew, que eu amo e sempre está entre as mais tocadas ~


  1 -  S.O.S - Femme  : Eu estou super viciada nessa música, e não consigo enjoar ! Sério gente, o refrão gruda na cabeça. Se vocês viciarem, mil desculpas hahaha.  A artista não é muito conhecida, o que é uma pena, já que o som dela é super dançante e gostoso de ouvir.   <3








 2 -  Another Arms - Coldplay : Aiai, Coldplay...o que dizer sobre Coldplay?  Eu amo o som desses caras, e as músicas da banda com toda a certeza do universo, sempre vão estar entre as mais tocadas no meu celular. O álbum mais recente deles, o "Ghost Stories" só tem música boa, pra variar. E essa é uma das que eu não consigo parar de escutar <3






  3- Ghost - Sir Sly : Conheci a banda através de um amigo, e gostei muito do som deles. No celular tenho o álbum "You Haunt Me" e a minha preferida  é essa. É a mais gostosa de ouvir, na minha opinião. 





  4 - Purple Yellow Red and Blue - Portugal. The Man : O nome da música é gigante né amigos? kk . Essa música é super animada, e eu gosto muito dela. Lembro-me de uns snaps engraçados (@ia.oliveira) que gravei quando a conheci . Essa sim  eu ouvi e dancei umas quinhentas vezes em um dia só. Se preparem, por que quando chegar no refrão, vocês vão sentir vontade de dançar também ! ~eu acho (espero que sim)~






  5-  Castle Street - Lewis Watson : Eu AMO  a voz desse cara, e AMO essa música . Acho a voz dele super hiper mega gostosa de ouvir (nem um pouco exagerada né? Mas é mesmo) e essa música é uma das minhas preferidas do álbum " The Morning". As outras preferidas são : "Stay", "Close", e Holding On". Se apaixonem comigo.








   6- Only If for a Night - Florence + The Machine : O que é a voz dessa mulher gente?! Meu Deus! Amo a voz dela, e amo as músicas. Essa é do álbum "Cerimonials" que é o meu preferido (eu acho, é difícil escolher) . Ela e "Never Let Me Go" estão entre as mais tocadas. Ambas grudam na cabeça, e ambas são gostosas de ouvir <3







   Tem muuuitas outras músicas na listinha de mais tocadas, mas o post ficaria ultra gigante rs 
  Vou indicar mais duas músicas, de artistas brasileiros, que eu estou apaixonada. Não tenho elas no celular, apesar de querer muito, mas sempre escuto no Youtube. Vou burlar um pouco o título do post e colocar elas na lista hahaha

  7- Singular - ANAVITÓRIA : Gente, socorro. A voz delas. Meu Deus! São tão lindas! Eu fiquei apaixonada quando um amigo me indicou, e  tive vontade de dar um abraço nele depois que ouvi haha . Essa e "Chamego Meu" são as minhas preferidas do EP delas. Recentemente elas postaram no facebook uma música nova que chama "Nós" , que é simplesmente linda. Já amo  <3





  8- Dia Especial - Tiago Iorc : A voz dele é linda, e essa música mais ainda ! Uma amiga me indicou (amo meus amigos, lindos) e eu fiquei apaixonada gente ! A música é muito gostosa de ouvir, e esse clipe então... Aiai.
~Ah! Tem dedinho do Tiago no EP das meninas que indiquei acima haha', muito amor <3~






E é isso ! Espero que tenham gostado.

Um abraço apertado , e até a próxima ! 

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram