Playlist Movies : Filmes que irei assistir essa semana

19:08:00



Oi oi gente !

      Eu adoro assistir filmes, e tenho uma listinha gigante com vários títulos para assistir. Separei alguns desses para essa semana e resolvi compartilhar com vocês.

   1 - Ilha do Medo : Pessoas. Apenas assistam o trailer e irão entender o motivo de esse filme ser o primeiro dessa lista.




   2 - Onde os Fracos Não Têm Vez : Li sobre os diretores desse filme, vi o trailer, e super me interessei ! 





   3 - Matrix : Sim ! Matrix haha. Eu nunca assisti, e essa semana pretendo assistir a trilogia.




 4 - As Vantagens de Ser Invisível  : Já li o livro, já assisti o filme, amei e irei rever. Esse filme é muito amor <3




                       Gostaram da minha listinha ? Podem me indicar filmes <3

                      Um abraço, daqueles de urso, e até a próxima ! o/ 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram