Cinco Anos De 1D

09:36:00











 Olá, tudo bem??Hoje a minha banda favorita completa cinco anos de existência.Não poderia deixar de falar sobre.Irei fazer uma retrospectiva.Direto do túnel do tempo (rsrs).....
    Eu me lembro da primeira vez que os vi.Estava jogada no sofá de férias vendo top 10 Mtv (isso faz tempo viu). Lembro que apresentadora tinha dito que tinha estreia na parada de clipe, então fiquei atenta.Começou a passar o clipe de one thing. A primeira coisa em que eu pensei foi que musica legal, que garotos bonitos , eles parecem gays, mas realmente eles tem aquela uma coisa especial. Foi paixão a primeira dancinha ridícula. Dai em diante me tornei fã , e sou totalmente apaixonada por eles.
  



      A primeira Fase :   X FACTOR
  Não os conhecia nessa época (infelizmente). Quando tudo parecia perdido (eles tinham sido eliminados) para os meninos TIO SIMON teve a brilhante ideia de junta los como um grupo.Em pouco tempo a 1D ganhou uma grande quantidade de fãs, mas mesmo assim não ganharam a competição ficaram em terceiro lugar.O sonho poderia ter acabado aqui, mas os garotos já se sentiam um grupo e resolveram permanecer assim (ainda bem).





















  2 Up All Night : A ansiedade das fãs eram grande para escutar o primeiro cd da boyband. Então veio o primeiro single "What Makes You Beautiful".Que rapidamente se tornou um hit mundial , e que compôs  o primeiro albúm que vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo (orgulho define).












3 Take Me Home : Lançado em 12 De Novembro (aniversário da minha mãe ) , o álbum estreou em primeiro lugar em mais de 40 países, principalmente nos EUA ( isso era o sonhos dos garotos).Little Things musica composta por ED SHEERAN ficou em primeiro lugar na parada mais importante do Reino Unido , tornando a 1D a boyband mais jovem da história a conseguir esse feito.








 



4-Midnight Memories :      O terceiro álbum da banda teve como single de estreia Best song ever. Divulgando o filme This Is Us, o clipe dessa faixa é divertido e mostra algumas partes do filme.Midnight Memories tem influencias do rock , e é uma álbum dançante e que dá vontade de colocar no ultimo volume, e tirar o pé do chão.





 





5- Four:   CD marcado por uma mistura contagiante de ritmos marca a fase atual da banda.O single Steal My Girl foi lançado em 29 de setembro (adoro essa musica). Infelizmente é o ultimo álbum com a participação de Zayn Malik, que saiu da banda no dia 25 de Março (arrasando meu coração).Mesmo assim a banda se mantem forte e unida. 























Que esse cinco anos  se multipliquem por cem, porque meu amor e gratidão serão eternos . 


XO XO E ATÉ A PRÓXIMA !!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram