Cool for the summer

11:40:00

          











    Olá ,neste post quero expressar minha opinião sobre a nova musica da Demi.Lançada oficialmente no dia 01 de julho ,Cool for the summer expressa a novo estilo musical adotado pela cantora.Depois de uma mudança de gravadora (ela continua na
holywood records ,mas agora tem seu próprio selo junto com o Nick J)Demi
declarou que ira fazer um som com a sua cara.Ansiosa como sempre tentei prever o que seria essa mudança (não acertei).
     Com um pegada parecida com as musicas de Katy Perry , o novo single em 35 minutos (mais ou menos) alcançou o primeiro lugar no ITunes Brasil e um tempo depois no ITunes EUA (samba Demi).Cool for the summer tem tudo para ser uma das  mais tocadas no mundo inteiro.













   A popularidade dessa musica não me surpreendeu, afinal Demi Lovato é uma das mais queridas cantoras teens.Escutei a musica pelo menos umas 6 vezes seguidas.No começo fiquei um pouco assustada com a diferença comparando aos trabalhos anteriores da cantora.Mas logo me apaixonei pela melodia e pela letra.
    Agora a expectativa é para o lançamento do clipe que será lançado em breve.A letra da musica nos inspira a fazer loucuras sem se preocupar com o futuro. Gostaria de ser assim por um verão , mas nem tudo acontece da forma que queremos.
   Mas quem sabe no próximo verão inspirada por essa musica eu consiga.Para quem não sabe a letra ou a tradução:



                              Cool For The Summer                                      
Compositores:
Demi Lovato, Max Martin, Ali Payami, Alexander Erik Kronlund e Savan Kotecha
Tell me what you want
What you like
It’s okay
I’mma little curious too
Tell me if it’s wrong
If it’s right
I don’t care
I can keep a secret could, you?

Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite
Don’t tell your mother
Kiss one another
Die for each other
We’re cool for the summer

Take me down into your paradise
Don’t be scared cause I’m your body type
Just something that we wanna try
Cause you and I
We’re cool for the summer

Tell me if I won
If I did
What’s my prize?
I just wanna play with you, too
Even if they judge
Fuck it all
Do the time
I just wanna have some fun with you

Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite
Don’t tell your mother
Kiss one another
Die for each other
We’re cool for the summer

Take me down into your paradise
Don’t be scared cause I’m your body type
Just something that we wanna try
Cause you and I
We’re cool for the summer

We’re cool for the summer
We’re cool for the summer

Shh… don’t tell your mother
Got my mind on your body
And your body on my mind
Got a taste for the cherry
I just need to take a bite
Take me down into your paradise
Don’t be scared cause I’m your body type
Just something that we wanna try
Cause you and I
We’re cool for the summer

(Take me down) We’re cool for the summer
(Don’t be scared) Cause I’m your body type
Just something that we wanna try
Cause you and I
We’re cool for the summer

We’re cool for the summer








Legal para o verão

Me diga o que você quer
Do que você gosta
Está tudo bem
Estou um pouco curiosa também

Me diga se está errado
Se está certo
Eu não me importo
Eu posso guardar um segredo, você pode?

Minha mente está no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Sinto o gosto de cereja
Eu preciso dar uma mordida
Não conte para sua mãe
Beije um ao outro
Morra um pelo outro
Estamos legais para o verão
(Ha)

Ooh, Ooh
Me leve para o seu paraíso
Não fique com medo porque eu sou o seu tipo de corpo
Apenas algo que queremos tentar
Porque eu e você
Nós estamos legais para o verão

Me diga se eu ganhei
Se sim,
Qual o meu prêmio?
Eu só quero brincar com você também
Mesmo se eles julgarem
Dane-se tudo
Faça o tempo
Eu só quero me divertir um pouco com você

Minha mente está no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Sinto o gosto de cereja
Eu preciso dar uma mordida
Não conte para sua mãe
Beije um ao outro
Morra um pelo outro
Estamos legais para o verão
(Ha)

Ooh, Ooh
Me leve para o seu paraíso
Não fique com medo porque eu sou o seu tipo de corpo
Apenas algo que queremos tentar
Porque eu e você
Nós estamos legais para o verão
(Ha)
Legais para o verão
Legais para o verão

Shhhh… não conte para sua mãe
Minha mente no seu corpo
E seu corpo na minha mente
Sinto o gosto de cereja
Eu só preciso dar uma mordida
Me leve para seu paraíso
Não fique com medo porque eu sou o seu tipo de corpo
Apenas algo que queremos tentar
Porque eu e você
Nós estamos legais para o verão

(Me leve) Estamos legais para o verão
(Não fique com medo) Porque eu sou o seu tipo de corpo
Apenas algo que queremos tentar
Porque eu e você
Nós estamos legais para o verão



      A letra e a tradução foram do site www.demilovato.com.br


      







             Eu achei essa letra bem hot!!!E você?? Não sei se estou certa ,mas para mim essa musica tem uma pegada pop/indie.Demi acertou nessa mudança.Com o passar do tempo todos temos que nos reinventar, e ela se saiu muito bem com essa tarefa difícil.
        




   Se gostou da musica ou não deixe sua opinião nos comentários.
           XO XO E até a próxima !!!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram