Covers para você amar !

21:28:00

   Hey gente !
    As músicas originais dos nossos artistas sempre têm um lugarzinho especial em nossos corações. Mas alguns artistas conseguem dar uma cara nova a elas, e ás vezes dá muito certo né? Quando  a letra é a coisa que mais chama atenção, os covers têm mais chance de serem surpreendentemente  bons, e de se tornarem  especiais  <3
    Separei 5 covers internacionais e 5 brasileiros o/
    Esses dias eu ouvi um cover que o Ed Sheeran fez da música "Who you are" da Jessie J,  e me apaixonei. A letra da música é linda, e me ajudou muito em uma época da minha vida. Foi com essa música aliás, que eu conheci a Jessie e me apaixonei pela voz incrível que ela tem. Por isso é com ele que eu começo a listinha.

1- "Who you are - Ed Sheeran" :


2- "Elastic Heart - Nicole Cross" :
    A Sia arrasa cantando essa música, a voz dela é incrível, mas a dessa moça também é haha'. Achei muito foda o violino e o violão juntos, a participação do carinha gato no refrão, e todo o conjunto da obra. Já foi pra minha lista de covers preferidos <3


3- "Radioactive - The Macy Kate Band & Kurt Schneider"
   Achei a voz dessa menina muito foda, e o cover em si, muito bom ! A versão original é a minha preferida, mas achei que eles fizeram um belo trabalho haha .


4- "Blame - Boyce Avenue"
  Ah gente, por mais que eu goste dos covers de outros artistas, os da BA acabam sempre os meus preferidos. Eu gosto muito deste, mas tem vários outros, muito bons aliás. Essa música é a que eu mais gosto das que eu conheço, do Calvin Harris, e ah, eles arrasaram.


5- "Magic - Eliza Doolittle"
   Amo essa música do Coldplay, e essa versão da Eliza ficou tão linda ! Já conhecia o trabalho dela, mas quem me indicou o cover foi o meu amigo lindo do blog Stalker Indie . O vídeo também ficou tão legal! <3


6 - "Velha Infância - Vitor H. Alves e Sarah Rodrigues"
    Essa música é linda, e duvido que você nunca tenha ouvido ou cantado ela, quando pequeno, naquele evento de Dia das Mães da sua escola haha'. Eu amei a voz dos dois, mas a do Vitor, gente, que linda !


7- "Será - Victor Levi"
     Eu tinha que colocar um cover do Legião aqui, quando ouvi esse, eu me apaixonei com a voz dele, e aí... TCHANRAN!


8- "Relicário - Carina Mennitto"                                                                                  
           A voz dela é linda, e eu achei tão fofinho o cover ! Essa música é linda, não podia faltar. <3


9 - "Lugar ao Sol - Natália Porto"                                                                                                 
Essa música é a minha preferida do Charlie Brown Jr, e eu amei ela na voz dessa menina ! Assistam outros covers dela ! São realmente bons, e ela é doidinha haha'                                                      

10 - " Felicidade - Tatiana Pureza e Julio Casarin"                                                                               Essa música do Jeneci é linda demais, e eu gostei muuito do cover desses dois. A voz da Tatiana é   linda, e super combinou com a do Julio. O vídeo também ficou lindo <3                                             Indico o cover de "Cena" da Mallu Magalhães também, que é muuuuito bom.                                                                  


Gostaram de algum ? Conhecem outro ? Podem me indicar ! <3
Um abraço apertado, e até a próxima !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram