Fracasso Eminente

08:35:00









   Ultimamente tenho sido um fracasso eminente.Tentei ser mais produtiva do que eu posso, não consegui.Tentei estudar e ser mais inteligente do que sou, fracassei de novo.Quis mudar, sair do rotina, mas foi passageiro.Tentei ser mais bonita e simpática , não consegui novamente.Foram várias tentativas mal sucedidas.
    Depois pensei melhor.Por que não aproveitar o que já tenho?Não sou nenhum Einstein, mas certa inteligência sei que tenho.A minha mania é sempre achar que a grama do vizinho é mais verde que a minha.Não sou nenhuma Demi Lovato , mas a minha voz não é tão ruim, e o que mais importa é que me divirto cantando e tocando.Não sou nenhum John Green, porém escrever me deixa mais leve e feliz.
   Vou cometer erros, talvez muitos.Não tenho como acertar em tudo mesmo querendo.Não existe formula para ser feliz ou perfeito ou bem sucedido.Justamente por isso vou tentar fazer do meu erro um acerto no futuro. Vou tentar fazer da minha rotina, a rotina mais divertida que alguém possa ter.Logicamente dentro das minhas possibilidades.Vou fazer das minhas horas uma imensidão de sorrisos e abraços.E ao final de cada dia quero agradecer a Deus por mais um dia para errar e acertar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram