Meu cometa

09:07:00

         









    A maneira como você anda ainda desperta em mim  algo indecifrável.Você foi como um cometa pra mim, passou tão rápido com sua luz e intensidade.Não sabia o quanto era importante te ouvir contar como foi o seu dia.Achei que seria mais fácil mudar o sentimento. Mas não é, dia após dia é sempre a mesma sensação.  Você olha eu não olho, eu olho e você não olha .Mas, quando os olhares se cruzam mesmo que seja por um segundo ainda sentimos o que costumávamos sentir.
        Eu assumo eu realmente amo você, porem isso não vai mudar nada.Eu não tenho certeza, mas acho que você ainda gosta de mim.Eu sei que não devo nem olhar pra você, não posso nada fazer ou dizer.Como posso calar o que eu sinto? Como posso continuar a fingir que não ligo?Nunca quis me apaixonar e quando finalmente acontece, você tem que ir embora e eu ainda estrago tudo com a minha mania de não saber demonstrar o que sinto.
      Com o tempo sei que você não será mais necessário na minha vida.Sei que vamos viver outras historias, com outros começos e finais, te desejo uma boa sorte.Por que não vou esperar mais nada de você.Foi lindo enquanto durou, foi ótimo mas já passou.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram