Meus canais de culinária preferidos do Youtube

20:19:00

   Heey gente !
   Eu não sou muito boa na cozinha, mas gosto muito de assistir vídeos de culinária. Perco um bom tempinho da minha vida vendo receitinhas que me deixam com água na boca e uma vontade muito louca de tentar fazer também haha'
Não conheço muitos canais de culinária, mas os que eu conheço, eu gosto muito. São eles :

1 - Dani Noce #ICKFD :
Ela e o Paulo são muito fofinhos, e as receitas dela são muito maravilhosas. Fico com uma vontade muito louca de comer cada doce que ela faz. Sério! I could kill for dessert by Dani! #sqn haha'



  Olha esse bolo! MDS  *-*

2- A maravilhosa cozinha de Jack :
   Ele faz muitos pratos de outros países, ou parecido com eles rs
   Fico louca com as receitas dele, tudo parece muuuuito gostoso e os pratos ficam com uma cara muito boa...O legal é que ele coloca o custo médio da receita.
    Desejando esse "Choripan de los Perros" :


3- Cozinha para 2 :
Conheci o canal recentemente, e  adorei ! As receitas não são tão complicadas e os dois são muito fofos! Coisas gostosas e fáceis de fazer... quer coisa melhor? <3
Bolo de cenoura com chocolate  = combinação dos Deuses. Imagina com brigadeiro?


4-  Rolê Gourmet :
O Pc e o Tavião são muito engraçados, e fazem umas receitas meio sem noção mas gostosas. Além de coisas doces e salgadas, eles também fazem uns drinks. E o que falar sobre o nome dos pratos? haha'
           ~Os vídeos com convidados geralmente são os mais legais~


 
     Acho muito divertido cozinhar, principalmente quando as pessoas que eu amo estão envolvidas. A pouco tempo eu tive uma tarde " Master Chef" com uns amigos, e foi uma das tardes mais divertidas que tive com eles. Fizemos vários pastéis com variados recheios, criamos um que chama "Cheshire Maluco" por causa do formato do pastel que lembrava o sorriso dele, e um doce de coco com amendoim que chamamos de "Cheshire Doce", por que sim haha. E não podemos esquecer da batata frita com queijo e bacon. Somos mestres na cozinha, fala sério né?
    ~E ela nem ficou bagunçada, imagina~
    Enfim, nos divertimos muito, e vale muito a pena. Principalmente se vocês são um tanto quanto desastrados e desprovidos de talento na cozinha haha' #FicaDica

                      Aposto que vocês já conheciam algum ou todos esses canais rs
                                      Me indiquem outros, vou adorar ! <3
                                   Um abraço apertado, e até a próxima !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram