Meus desejos literários

12:28:00

 
      Heey gente !
  Eu sou um pouco consumista, principalmente quando o assunto é livro.
  Ainda sonho com meu quarto cheio de livros espalhados, e com a minha coleção beeem grande.
  Eu sempre estou de olho em alguns, e resolvi compartilhar com vocês os desejados do momento <3

1 - Escuridão Total sem Estrelas - Stephen King :



   Quando eu vi esse livro na Leitura, fiquei COMPLETAMENTE APAIXONAADAA ! Ele é muito lindo! É todo preto com a beiradinha das folhas preta também, igualzinho a foto *-*
São quatro contos : "1922" ; "Gigante do Volante", Extensão Justa" e "Um bom Casamento" . Todos os quatro envolvem personagens que passam por momentos de "escuridão total" , quando não existe nada - bom senso, piedade, justiça ou estrelas- para guiá-los. Confesso que o que me atraiu nele foi o design, mas os contos parecem ser muito interessantes.

2- Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley :


   "O moderno clássico de Huxley  não é um mero exercício de futurismo ou de ficção científica. Trata-se, o que é mais grave, de um olhar agudo acerca das potencialidades autoritárias do próprio mundo em que vivemos. Como um alerta de que, ao não se preservarem os valores da civilização humanista, o que nos aguarda não é o róseo paraíso iluminista da liberdade, mas os grilhões de um admirável mundo novo"
    Descobri esse livro quando viciei novamente na música "Admirável Chip Novo" da Pitty. Na descrição do vídeo, informava que a faixa-título do Cd foi inspirada nesse livro. Curiosa fui pesquisar, e super me interessei !

3- A Música que Mudou minha Vida - Robin Benway :



   "A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos, e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois? O hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora de Audrey contar o seu lado da história."
   Conheci esse livro através de uma amiga, e gostei muito do título e da sinopse...a história  me parece muito divertida. Faz tempo que desejo ele *-*

4- Lugares Escuros - Gillian Flynn :


    "Libby Day tinha apenas sete anos quando testemunhou o brutal assassinato da mãe e das duas irmãs na fazenda da família. O acusado do crime foi seu irmão mais velho, que acabou condenado à prisão perpétua. Desde aquele dia, Libby passou a viver sem rumo. Uma vida paralisada no tempo, sem amigos, família ou trabalho. Mas, vinte e quatro anos depois, quando é procurada por um grupo de pessoas convencidas da inocência de seu irmão, Libby começa a se fazer as perguntas que até então nunca ousara formular. Será que a voz que ouviu naquela noite era mesmo a do irmão? Ben era considerado um desajustado na pequena cidade em que viviam, mas ele seria mesmo capaz de matar? Existiria algum segredo por trás daqueles assassinatos?"
    Assisti "Garota Exemplar", infelizmente, sem ler o livro antes, e achei a história muito boa, e o filme muito bom também... Li resenhas do livro e falavam super bem dele. Me interessei pela autora, e "Lugares Escuros" chamou minha atenção. Quero lê-lo antes de  ver o filme! ~pelo menos dessa vez tentarei me controlar~

    Não são apenas esses os meus desejados, mas são os que eu mais quero no momento o/ 
    Algum da minha lista também está na lista de vocês? Me indiquem outros títulos ! 
                                 Um abraço apertado, e até  a próxima !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram