Playlist: As melhores trilhas sonoras

11:08:00



   Olá! O post de hoje é sobre trilhas sonoras. Eu amo cinema , mas não consigo imaginar aquele filme (foda) sem uma musica a altura.A trilha sonora é uma atrativo a mais para os filmes.Sabe o climax do filme imagine ele sem musica.  
  • O que seria das cenas tristes sem uma musica de fossa ?EX:Quando Hazel lê a carta que o Gus fez para ela antes de morrer (wait m83).Chorei nessa parte.
  •  O que seria daquela cena de aventura sem aquela musica que te inspira a pular da cadeira e fazer algo para mudar o mundo.(Eu já quis fazer isso, mas não fiz);
  •  Como seria de um filme de terror sem musicas aterrorizantes (pelo menos eu acho aquelas musicas orquestradas assustadoras).
      
        Agora vamos de som:



          A culpa é das estrelas:



     Lembro que quando fui assistir esse filme no cinema com minha amiga (Danny), ela cantou TODAS as musicas da trilha .E depois me fez escuta las e então me apaixonei , tanto pela historia quanto pela trilha.Com um misto de musicas dançantes e algumas lindas baladinhas , essa trilha me conquistou e continua agora embalando a historia da minha vida.
Umas das musicas que mais escutei dessa trilha foi:



Boom clap- Charli Xcx









E Se Eu Ficar:


Filme estrelado por  Chloë Grace Moretz (adoro ela) Jamie Blackley.
 OBS: Ela realmente toca violoncelo e ele realmente tem uma banda Willamette Stone. A trilha é composta por algumas musicas da banda do Jamie ,e outras musicas foram feitas por outros artistas.Uma das musicas que eu mais gostei na trilha foi 



Heart like yours- Willamette Stone.


 









Camp rock:  


Sou fã da Demi desde do primeiro filme.Me encantei com sua potencia vocal e seu carisma. Foi paixão a primeira nota.O que eu mais gostava nos filmes era que ele me inspiravam a cantar , tocar e dançar por aí. Meu Jonas preferido é e sempre foi Nick .Meu sonho era participar do camp rock e cantar junto com pessoas que realmente admiro até hoje.Recentemente o filme completou sete anos,como o tempo passou rápido.Minha musica preferida dessa trilha é:

This is me 











A escolha perfeita:




 Adoro grupos vocais e esse filme já me conquistou neste quesito.Eu consigo compreender os sonhos das Bellas e me sinto vivendo eles junto com elas.De uma maneira bem humorada e divertida ,é contada a historia The Barden Bellas um grupo a capela que foi formado de uma maneira inusitada.Com belos arranjos vocais recomendo este filme e trilha para quem gosta da série Glee.Sem duvida alguma minhas musicas prediletas são: 



Just The Way You Are e Flashlight.



















Frozen: Uma aventura congelante 




Amo de paixão as animaçôes da Disney , mas Frozen é especial para mim. A historia das duas irmãs Elsa e Anna me conquistou . Particularmente adoro musicais e eu simplesmente adorei a participação da Demi na trilha. A minha musica escolhida da trilha é obviamente 



Let it go versão Demi Lovato.










Saga Crepúsculo :





Eu adoro essa saga até hoje.Amava quando escutava a trilha lendo os livros.Tudo tinha um clima especial enquanto escutava as trilhas dessa saga.É muito difícil lembrar que ela terminou, mas para matar a saudade aqui vai :



Decode PARAMORE










Aqui me despeço, espero que tenham gostado das trilhas recomendo que escutem todas as musicas de cada uma.
XO XO E até a próxima !!!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram