Tag series

17:46:00











   Olá ! No post de hoje vou responder a tag #series.Não é segredo pra ninguém que sou viciada (apaixonada) em séries.Vi essa tag em outro blog achei interessante e resolvi responde la.



1- Qual é sua série favorita de todos os tempos? 
Essa pergunta é difícil.Mas vou tentar responder da melhor forma.Acredito que a minha série preferida de todos os tempos seja pretty little liArs.



2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Meu personagem preferido com toda a certeza é Chuck Bass.



3- Cite uma série que você viciou?
Sou viciada em Gossip Girl.




4- Cite um personagem que você tem algo em comum. 
As vezes me sinto invisível como Dan Humphrey de gossip girl.






5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Eu não gosto nem um pouco de game of thrones.




6- Cite uma série pouco conhecida que você gosta.
Eu gosto da nova série da MTV Scream.





7- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
A minha série favorita dos últimos tempos sem dúvidas é Teen Wolf.



8- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Elena Gilbert (the vampire diaries) é muito boazinha e isso me irrita as vezes.








9- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Já assisti Julie e os fantasmas.



10- Qual foi a primeira série que você assistiu?
    Eu acho que a primeira série que eu assisti foi um maluco no pedaço.



  
                      Porem a primeira série que eu acompanhei de verdade foi Supernatural.




      Espero que tenham gostado das minhas respostas.
                                          XO XO 

                                    E Até a próxima !!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram