Viagens

01:34:00



  Viajar é uma experiência incrível que todos nós precisamos ter em qualquer momento da vida. Conhecer pessoas novas, lugares novos, culturas diferentes, comidas típicas de tal região, até mesmo os problemas de tal local,e claro, outras maneiras de viver e ser feliz ! <3
  Sempre sonhei em viajar o mundo e conhecer tudo isso e o que mais tiver pra conhecer. Quem nunca? A cada nova série/filme/livro a listinha de lugares a visitar só aumenta e o aperto no peito por não poder conhece-los agora, nesse instante, só aumenta. Mas a esperança sempre fica, por que ela é maior, não é mesmo? Tenho fé que vou conseguir visitar cada cantinho desse mundão haha
  Recentemente comecei a acompanhar o blog de uma mineira, a Lívia Aguiar, e gente, só amor com os posts dela <3. O blog é o Eu sou atoa, e nele podemos encontrar dicas de lugares pra conhecer em algumas cidades do mundo, (incluindo restaurantes e pontos turísticos) as experiências dela em cada lugar que conheceu, e outras coisas. Recomendo muito. São posts como este e este , que me fizeram amar o blog e ter mais vontade ainda de viajar !
  Não costumo acompanhar blogs específicos desse assunto, principalmente por que bate uma bad por ainda não poder conhecer outros lugares além da minha cidade haha. Mas de vez em quando é bacana dar uma olhadinha né? Aceito indicações !

  "Faz tempo eu quero descansar
E ver as coisas por aí
Viver conforme o que vier
Só precisar do que eu tiver

Faz tempo eu quero passear
E estar por conta de viver
Fazer o que quiser de mim
Me libertar da vida"
                             Banda do Mar - Faz Tempo

 Mochilões são minha perdição gente ! Me fascina a possibilidade de poder conhecer muitos lugares de uma vez só, em poucos meses, gastando relativamente menos que o "normal". E quero muito muito muito fazer um pela Europa...pena que irá demorar um pouco ~muito~ para acontecer. Mas vai acontecer ! haha 
 Já imaginou? Conhecer : França,Itália, Portugal, Grécia, Espanha, Dinamarca, Suécia.... AH MDS, TAAAAAAAAAANTOS PAÍSES! Que sonho *-*
 Preciso pesquisar muuuuuuito antes de decidir onde ir, porque são muitas cidades. Mas sou muito preguiçosa, indecisa e nunca consigo pesquisar em fundo sobre os países e como conhecê-los (coisas de passaporte, passagens e tals), além de ser péssima em Geografia (buá). Acho que alguém precisa tomar vergonha na cara e correr atrás né gente? Quem sabe agora ? Sinto que esse post é o começo de algo muuuito bom <3 
 Mas as minhas primeiras viagens serão por aqui mesmo. Quero conhecer todas as cidades de Minas (ou quase todas), principalmente as com cachoeiras. Depois Rio de Janeiro, Porto Seguro. São Paulo... Enfim, o Brasil <3

Vocês também sonham em viajar e conhecer todo o mundo? Por onde pretendem começar? Conte nos comentários!
Um abraço apertado, e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram