1 clique, 1 sorriso

22:47:00


Heeeey gente !
  Confesso que estou um pouco sumida do blog, mas a partir de agora tentarei aparecer mais por aqui. Resolvi criar essa tag hoje, por causa do fim de semana/feriado super legal que tive. Nela vou compartilhar com vocês, em fotos, as coisas que me fizeram feliz, e arrancaram um sorriso meu durante a semana. Sei que hoje é terça, mas tá com cara de segunda. Vai dizer que não? rs

Passeio com a Ana


Vocês não devem estar entendendo a foto né? haha
Eu e Ana fomos no Centro, sábado, para olhar algumas armações para o meu futuro óculos de grau, mas acabamos mudando de direção e indo fazer compras. Somos descontroladas e agora estamos sem dinheiro haha
Nós não saíamos juntas a muito tempo, e mesmo sendo o passeio uma coisa simples, foi muito divertido ver ela e curtir um tempo do nosso sábado. Compramos uns calçados ~eu na verdade só comprei o tênis da foto~ experimentamos umas roupas, passamos o mesmo batom kk, e depois fomos embora. Infelizmente esquecemos de tirar uma foto juntas.
Tenho valorizado muito esses momentos com os amigos, estar na presença deles traz uma paz  incrível. E estar com a Ana sempre me fez/faz bem. ~tá bom Ana, agora pode me pagar kkkk~

      Mirante do Parque Mangabeiras


  Eu nunca tinha visitado o mirante. Quando fui ao parque em excursão na época do colégio, o mirante estava fechado e eu fiquei chateada, pois sempre quis ver a cidade assim. Mas domingo passado minha mãe animou ir comigo e minhas primas, depois de eu tanto pedir haha
  Eu fiquei feliz logo quando cheguei. A vista lá de cima é linda! E nessa foto eu só mostrei a parte esquerda, do lado direito também tem muuuuuitos prédios rs
  Eu gosto mais de paisagens com montanhas, e mais montanhas, rios, estradas... Mas ver esse mar de prédios foi muito emocionante. Engraçado como nós viramos formiguinhas entre eles. E o momento se tornou bem mais especial por estar com pessoas que eu amo e quero bem. <3
  Nós fomos com a intenção de ver o pôr do Sol, mas o dia estava nublado ~buá~

Serra do Cipó/ Trilha dos Escravos/ Véu da Noiva


No feriado fui com minha mãe buscar meus primos e meu irmão na Serra do Cipó... A intenção era só ir buscá-los mesmo, mas decidimos ficar um tempo por lá, por causa do trânsito. Nós subimos a trilha dos escravos, até chegar em um dos últimos poços da cachoeira Véu da Noiva. Olha, como cansa viu? Sem contar a parte de descer tudo né gente? Aquelas pedras meio doidas e tortas haha
Ainda fomos em um mirante improvisado que meu primo achou nas suas caminhadas por ali. E a vista era maravilhosa... mas não tirei foto :(
Estou toda dolorida, e na volta ficamos quase 4 horas para percorrer um percurso que percorreríamos em uma hora e meia, mas valeu muito a pena, pois o dia foi super divertido.
~Claro que eu tinha que colocar uma foto em que minha perna parece que está quebrada  kkkk~
Estava com tanta saudade de ir em cachoeira... Quando era mais nova, sempre ia com minha mãe. É tão bom recordar <3


                E é isso gente linda! Vocês curtem posts assim? Me conte nos comentários!
                                      Um abraço apertado, e até a próxima !



You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram