1 Clique, 1 Sorriso

13:45:00

        Heeeeey gente !

 Muitas coisas me fizeram sorrir essa semana, mas eu acabei tirando poucas fotos. Então, aqui vai um pouquinho dessas coisas :

  • Adeus ressaca literária !



Siiiim, depois de muito tempo consegui pegar um livro e não desistir da leitura o/
Eu sempre gostei de ler, e sempre li no mínimo 4 livros por mês. Mas já tinha um tempo que meus livros não lidos estavam parados no meu guarda roupa. E eu estou tão feliz por ter conseguido ler dois livros em uma semana, que vocês não têm noção! Li " A Garota no Trem" e "Cidade dos Ossos" da série "Os Instrumentos Mortais". Ambos muito bons... inclusive já fiz resenha de um. 

  • Recordações




Essa foto eu tirei a um tempo atrás, ela está até no meu instagram (@ia.oliveira), foi em um dia que achei uns álbuns de fotos antigos aqui em casa. Fiquei um bom tempo vendo as fotografias e relembrando minha infância. Essa da foto é minha prima Luisa... ela não era a coisa mais fofa do mundo? Com essas bochechas rechonchudas? Ainda bem que ela ainda é fofa e tem essas bochechas <3

  • Tumblr



A muito tempo não visitava meu tumblr, e tinha me esquecido do quanto o adoro. É uma partezinha de mim. Amo o meu theme, por mais simples que seja, adoro minha playlist (embora queira mudar), e adoro essa rede social. Ele é ainda mais especial por eu ter tido ajuda de um amigo que eu amo muito, para criá-lo. Vocês também têm tumblr? O meu é o "A Puzzle Broken Heart", dê uma passadinha lá! :)

  • I won't give up

Posso fugir um pouquinho do tema do post e incluir um vídeo? Posso né? rs


Eu sempre ouvi essa música, porém nunca parei para procurar a tradução. Mas esses dias me deu uma vontade muito louca de ouvir a voz do Jason, e como baixei um aplicativo que traduz as músicas,  pude ver o quão incrível é a letra. Dizer que se tornou uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos é pouco pro quão apaixonada estou por ela rs
~tirando a parte em que fiquei carente kk~
 

    E é isso! Gostaram do post? Me contem nos comentários as coisas que fizeram vocês sorrirem durante a semana ! Vou adorar saber.
                                        Um abraço apertado, e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram