Demi Lovato:Edição Especial para fãs

15:03:00



Titulo: Demi lovato: Edição Especial para fãs
Editora: Universo dos livros
Número de páginas:172
Autora: Cintia Dalpino                                  
Assunto: Biografia
Link: Skoob











                                                Sinopse:

        Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados. 

        No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo. 

       Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.



                                            Resenha:

   Sou fã da Demi e nem pensei duas vezes em ler esse livro.Contendo fatos desde da infância até o estrelato da cantora.Item indispensável para qualquer lovatic. Mesmo sendo admiradora da Demi, tinha fatos que eu desconhecia e foram apresentados no livro.
  Porem não acredito na veracidade de alguns fatos apresentados como estes:


             Mas Demi também coleciona namorados famosos. Um deles foi com Zayn Malik, ao lado de quem foi vista inúmeras vezes -e dizem as fofocas- que até a pediu em casamento.( Pag 150)
             Demi também foi além da amizade com Niall Horan- que inclusive já declarou publicamente sua admiração pela moça.( Pag 150)                                                           
    





           Como é que é? Demi ficou com o Zayn? Com o Niall?Tudo bem que o Niall tem uma queda assumida por ela. Mas o Zayn também? Se ela ficou eu nem sabia.Tirando isso , gostei do livro.Principalmente por causa dos detalhes.Algumas falas da cantora também estão contidas no livro.
     O livro não chega nem perto de ser perfeito, porem nos ajuda a compreender a historia da garota que é capaz de influenciar milhares de jovens pelo o mundo a fora.
     Informações detalhadas sobre os cds e também sobre as musicas que Demi apresentou em suas turnês, fazem parte do livro.Os momentos mais sombrios de Demi ganham grande parte do enredo da história contada.Mas também há partes sobre a superação e equilíbrio alcançados por Demi.
      Lovatic ao não, recomendo este livro a todos que querem conhecer e se inspirar na história de uma verdadeira guerreira dos tempos modernos.






    Classificação: 05/10


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram