Maluquices

08:48:00

     








    Recentemente descobri que sou humana.Sei que isso parece estranho.Mas é verdade. Descobri que todo mundo (ou quase todo mundo) faz bagunça quando come. E é normal.Descobri que é normal gostar de alguém e demonstrar isso em público. Descobri enfim que me amo da maneira que sou e não quero mudar nem uma vírgula em mim.
      Foi difícil passar tanto tempo tendo vergonha de quem sou.Tinha vergonha  das minhas habilidades.Sei que isso é estranho , mas eu não faço sentido algum mesmo. Sei que chego perto da loucura com essas ideias malucas que tenho.
     Sempre deixei claro que este blog pertence a duas garotas sem controle algum.Sou tão maluca que me apaixonei pelo cometa sabendo, mesmo sabendo que ele passa tão rápido e não volta mais.Sou tão doida que adoro 4 (5)viados.
     Mas o que realmente importa é que eu sou feliz, no caminho da procura pela a felicidade.Não posso esquecer de dizer que muito dessa felicidade se deve a minha amada e doida família.Sei que as vezes pareço insensivel, mas isso é só uma mascara que uso as vezes para não expressar meus verdadeiros sentimentos. 
                               Enfim eu amo a vida e amo viver.

                                                                  XO XO 
                                                                Ana M.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram