Playlist: As mais tocadas no meu celular

09:45:00


Heeeey gente !
Esse foi um dos primeiros posts aqui do blog. Eu e Anna mostramos a vocês as músicas que estavam praticamente no "repeat" do nosso celular (clique aqui e aqui pra ver). E resolvi fazer outro post desse, por que não sei vocês, mas eu sempre procuro artistas e músicas novas, apesar de estar meio sem tempo ultimamente. Sempre estou com fone de ouvido ouvindo música, e as vezes acho que só funciono assim. Entãao, estava pensando em fazer um post desse todo mês. Apareço por aqui todo mês mostrando as músicas e os cantores que me encantaram de algum jeito durante ele. O que acham? Conte nos comentários o/

Então, bora lá.
  • Calvin Harris - How Deep is Your Love


Não estou sabendo lidar com essa música! Dá vontade de dançar toda vez que escuto, e, bom, no trabalho, no ponto de ônibus e dentro do ônibus (que é basicamente quando escuto música) é um tanto quanto constrangedor né? Mas é meio difícil segurar... acabo ficando na dancinha da cabeça mesmo haha
  • James Bay - Let it Go


Eu estou completamente apaixonada com a voz desse homem, me socorram ! Essa música é linda, e tenho vontade de pegar o James pra mim e não largar mais... tão lindo *-*
"Everything that's broke, leave it to the breeze..."
  • Emma Louise - Jungle


Gente, eu conheci essa música a dois dias atrás, e mds... Que voz lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Acho essa música tão gostosa de ouvir ! <3
  • Oh Wonder - Technicolour Beat


 Falando em música gostosa de ouvir...
 Estou apaixonada por essa dupla, e gosto bastante das músicas que já  ouvi deles. As outras que eu gostei muito também, são : "Drive" e "Dazzle".
  • Milky Chance - Farytale


Eu conheci essa dupla  pelo Mana, e gostei muito. Tenho o álbum "Sadnecessary", e todas as músicas são boas, mas estou viciada nessa a um tempinho. Escutem o álbum, gente! Vale a pena, sério. A música "Stolen Dance" fez sucesso a um tempo, e aposto que você já conhece ! haha
  • Olympic Ayres - Control 


Ta aí outra música que me faz querer dançar no ponto de ônibus e passar vergonha haha
Vai me dizer que você também não ficou com vontade?
  • Foster the People - Coming of age 


Toda vez que escuto Foster lembro do dia do show e me dá uma vontade muito louca de estar lá novamente. Foi tão legal ! Lembro de estar com meus amigos na fila conversando com  umas meninas super legais que estavam na nossa frente, de ter ficado super emocionada por ter ficado perto do palco e ter visto tudo de pertinho, de ter dançado, pulado, gritado, chorado, de ter ido dormir as 2hrs e de ter acordado as 6:30 do outro dia pra ir trabalhar. Se quero de novo? Imaginaaaa. Essa é uma das minhas músicas preferidas <3


  • Walk the Moon - Anna Sun 


O som dessa banda é muito gostoso, e muito dançante! Dá vontade de sair dançando loucamente por todo canto haha. Ela é especial pra mim. Espero que vocês gostem também.
"What do you know? This house is falling apart
What can I say? This house is falling apart
We got no money, but we got heart
We're gonna rattle this ghost town"

Então, vocês já conheciam? Também estão viciados nelas? Gostou de alguma? Tem indicações?  Conte nos comentários !
Um abraço apertado e até a próxima ! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram