Playlist: Musica Eletrônica

08:17:00









   Olá, essa playlist de hoje é para todos os amantes da musica eletrônica.Decidi postar as musicas eletrônicas que mais gosto.Espero que gostem.




1- Skrillex and Diplo Feat Justin Bieber:  Where are u now
Meu Deus como eu sou viciada nessa musica.Não consigo parar de escuta la a muito tempo.












2- Calvin Harris:  How deep is your love
 Namorado da minha diva Taylor  Swift, Calvin me conquistou de vez com essa musica.Aumenta o volume que eu quero dançar.










3- Zedd feat. Selena Gomez - I want to you know
 Apesar de não ser muito fã da Selena adoro essa musica.O Zedd é brilhante.




 




4-  Major Lazer (Feat. Dj Snake & Mø)  Lean On
  Simplesmente viciante !!





 5-  Capital cities- Safe and sound
Essa é boa.








6- David Guetta- Titanium
 Agora uma velhinha para relembrar os bons tempos.








                                     Bom, pessoal é isso.Espero que tenham gostado
                                                          XO XO   ATE +




 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram