Álbum Confident

09:31:00









   Sem sombra de duvida é o melhor álbum de Demi. Não achei defeito algum em seu novo trabalho. Todas as musicas são boas. As lentas trazem uma carga emocional muito grande ou seja choro na certa. Estou maravilhada com a melodia vocal de Wildfire. Simplesmente emocionante. Já estou aprendendo a cantar cada faixa com uma empolgação renovada. Demi abusou de seus vocais violentamente talentosos, e o resultado é surpreendente. Quero logo comprar a versão física do álbum.
    Confident é o tipo de cd que te dá vontade de dançar e aumentar no ultimo volume. Com uma batida empolgante a faixa stars na minha opinião precisa ser single .Não consigo não me emocionar e me identificar com faixa Father. Lionheart musica dedicada a Buddy me faz arrepiar. Waitin for you e Kingdom come ambas com participações de rappers me lembram really don´t care. Porem gostei mais de waitin for you.
  Lovatics a era Confident começou e algo me diz que será lacre atras de lacre. Até agora Confident é o melhor álbum lançado nesse ano. Porem ainda temos Made in the A.M (One Direction) e Propose (Justin Bieber) que podem fazer a minha opinião mudar. Eu quero ressaltar que como lovatic estou muito feliz de ver e escutar a evolução de Demi.

   Sexy é a palavra que define essa nova fase. Estou adorando cada segundo, cada apresentação, cada musica e cada clipe. Desejo todo o sucesso (merecido) para a Demi.






Confira o álbum:














                                                          XO XO 
                                                      Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram