So Long...

08:50:00





  Eu o vi hoje, pelo menos eu acho que vi.Ele nem quis olhar para mim.Também não o culpo.Sei que o magoei.Não queria ter meu coração quebrado de novo, então resolvi atacar para me defender.Ou seja magoa lo. Eu sei que fui egoísta, sei que também não mereço seu perdão.As vezes nem sei se eu quero ser perdoada.Mas o fato é que essa atitude de não querer nem olhar para mim, me matou por dentro.
   Eu sabia que as consequências do meu ato seriam irreparáveis. Pensei em chorar, nem isso eu consegui.Pensei em fazer você olhar para mim.Em seguida eu desisti...
   Eu queria tanto dizer que sinto muito. Porem sei que não da mais. Nem se quer me desculpar posso. Eu também nem sei se você sentiu alguma coisa quando disse aquelas coisas para você. E sim, eu menti porque você me rejeitou sendo quem sou. Meses depois eu ainda me sinto como se meu coração estivesse vazio. Mas há alguns  dias em que sinto tudo ao mesmo tempo (tristeza, medo, arrependimento e am...).
  Você se cansou da minha risada, da minha mania de rir de tudo.Se cansou da maneira como eu lido com os medos.E então resolveu me forçar a ser diferente.Não posso ser outra Ana. Não consigo ser ideal para você.Sei que em algumas coisas ele tinha razão.Não sei mudar do nada.Precisava de ajuda e também de (muita) paciência.Mas é tarde demais.
   Que venham os próximos amores e as próximas decepções.Estarei pronta para recomeçar assim que eu colocar um ponto final nesse texto.


                                              So Long...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram