Sexualidade

09:09:00

  











    O assunto desse post é delicado. É algo muito pessoal, porem quero discutir ele aqui. A opção sexual das pessoas hoje em dia é bem diversa. O grupo LGBT tem crescido e mesmo não fazendo parte desse grupo eu apoio. Muitas pessoas não respeitam quem faz parte deste grupo. A sociedade anda a passos lentos em direção ao avanço das ideias antiquadas. Mesmo com a legalização do casamento gay em alguns lugares o preconceito ainda continua. Estamos no século 21, porem alguns de nós ainda tem a capacidade de pensar como se estivéssemos a séculos atras.
    Eu também fiz algumas escolhas que estão sendo criticadas.(Como você não quer namorar ou ficar com alguém mesmo já tendo 19 anos?).(E outras escolhas mais pessoais).Só tenho algo a dizer: Não estou com pressa de encontrar alguém. Não vejo a necessidade de estar com alguém só para não ficar sozinha. Me sinto bem com as minhas escolhas, e por enquanto será assim. Dizem que eu sou rara por ter feito essas escolhas. Mas, na verdade eu tive sabedoria quando escolhi meu caminho.
     O respeito é o que falta na nossa sociedade. Todos temos que ter a liberdade de escolher e viver as nossas escolhas.  Não devemos ocultar quem somos. O amor deve ser livre, independentemente se você ama alguém do mesmo sexo. O que realmente importa é a felicidade. Se você está feliz que se fo... o resto. Não fique esperando uma oportunidade para sair do armário, seja você mesmo agora, não espere pelo futuro. Viva e aproveite o presente. Não tenha uma vida cheia de "se". O momento é agora e não deixe passar. Enfim seja feliz do jeito que for.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram