Made in the A.M

16:41:00














Uma palavra é capaz de definir o álbum sem dificuldades PERFEIÇÃO. Mesmo sendo fã fui surpreendida com esse álbum tão maduro e pessoal. As musicas novas da banda provam que mesmo depois de uma ano muito difícil os meninos superaram os obstáculos e construíram um álbum digno de grammy.
  As musicas Temporary fix , never enough e Olivia são contagiantes e animadas. Estou totalmente viciada. Já love you goodbye traz a dor de um termino.Essa canção é muito pessoal para o Louis, sabemos que ele rompeu um longo relacionamento esse ano. Quero ressaltar que o cd está cheio de baladas românticas. Os singles já lançados (Drag me down e Perfect) já anunciavam o que seria o álbum.
   History foi dedicada as fãs e tem uma LETRA que define bem o que aconteceu com o fandom esse ano. Essa musica me dá uma vontade louca de tocar violão. If i could fly é uma linda balada com o piano de base e tem um arranjo vocal bem estruturado. I want to write you a song é aquela canção tranquila que te faz relaxar e esquecer do mundo. Temporary fix tem uma pegada de rock e os vocais são sensacionais.
  Louis fazendo high note é simplesmente maravilhoso esperei por isso ao longo dos anos e foi perfeito quando aconteceu. As musicas tem uma harmonia entre si. Olivia respira Beatles, foi gravada no estúdio  Abbey Road .
      Enfim confira o lacre álbum:



















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram