Purpose

09:52:00







  Finalmente o álbum de volta do Bieber foi lançado. A expectativa era grande, porem Justin se superou no seu novo trabalho. Encarando a faceta de um verdadeiro artista R&B ele arrasou. As parcerias são o ponto alto do cd. Love yourself foi composta por Ed Sheeran. Nesse álbum JB trabalhou com Skrillex repetindo o sucesso de Where are you now (que também faz parte do cd).Big Sean, Travis Scott, Nas e Halsey abrilhantaram o trabalho um pouco mais. Na versão digital no itunes Ariana Grande participa da versão remix do sucesso What do you mean, Cody Simpson também aparece na versão japonesa com home to mama.
    Mark my words é a unica musica que de fato não me agradou. A falta de instrumental e vibratos em excesso mostraram que Bieber queria mostrar seu vocal, porem não soube como mostra ló. Os singles What do you mean, Sorry e I'll show you já eram sucesso antes do lançamento do álbum. Resaltando que a musica I'll show you tem uma  LETRA que mostra o sofrimento do astro para lidar com a fama.
   Children tem potencial para tocar em baladas espalhadas pelo mundo todo. Nesse álbum o piano foi usado com mais abundancia pelo cantor. Purpose que dá nome ao álbum é uma balada ao piano tocante. Life Is Worth Living me faz refletir qual é o sentido de continuar vivendo. Recentemente o cantor lançou curta-metragem "PURPOSE: The Movement" vale a pena conferir.Pra quem não sabe The most faixa da edição japonesa é a versão original de Where are you now. Justin compôs a musica e Skrillex e Diplo fizeram o remix (Where are you now).Particularmente eu não sabia disso e dava os créditos de  Where are you now para os djs. 
Escute o álbum:













              Curtiram o álbum?  Não deixe de dar a sua opinião.
                          xo xo até mais!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram