Coldplay: A Head Full Of Dreams

11:14:00




   Simplesmente apaixonante. Lançado hoje (04) A Head Full Of Dreams me conquistou sem dificuldade alguma. O Coldplay se reinventou e nesse álbum o que predomina é o indie/ rock e um toque sutil de pop . A arte psicodélica do álbum criou toda uma associação a alegria e a banda britânica. As figuras geométricas da capa foram encontradas no metro de Londres e nas redes sociais é tratada como flor da vida. A mensagem que o álbum quer passar em suas faixas: Nunca desista dos seus sonhos, viva o presente.Perfeito para dançar e curtir baladinhas como Everglow e  Amazing Day (minhas favoritas). Mas também há momentos mais calmos. 
   Adventure Of A Lifetime primeiro single do álbum é super dançante e viciante. O clipe é muito divertido. Os integrantes da banda se tornam macacos e fazem a festa na floresta.




  Hymn For The Weekend em parceria com a diva do pop Beyonce tem potencial para tocar nas rádios do mundo todo, gostei mais desta parceria do que Princess Of China com a Rihanna. Fun conta com a parceria Tove Lo (dona dos singles Habits e Talking Body) adorei tanto a melodia quanto os vocais.  Tove Lo tem uma segunda voz perfeita, infelizmente ela não canta uma parte sozinha na musica, porem isso não estragou a parceria. Sem contar as participações especiais de Blue (filha da Beyonce) em Hymn For The Weekend, a ex mulher de Chris Martin (Gwyneth Paltrow) em Everglow, Noell Gallagher, e o áudio do presidente Obama cantando Amazing Grace em um funeral.
   Recentemente em entrevista Chris declarou “É o nosso sétimo trabalho e, da maneira com a qual olhamos para isso, é como um livro o último livro do Harry Potter ou algo do tipo”, disse. “Não estou dizendo que depois dele não haverá novidades, mas ele completa algo. Tendo a pensar que esse é nosso produto final. Se não pensasse assim, não colocaria tudo de mim nele.” A Head Full Of Dreams pode ficar sem sucessor por um longo tempo. Então vamos curtir ao máximo e no máximo volume esse trabalho. 
       Infelizmente a streaming do álbum não foi liberada ainda (não sei ao certo se será liberada).Nesse cd os vocais de Chris foram mais explorados e o resultado é sensacional. Não deixem de escutar o álbum.




                                                              XO XO
                                                    Até a próxima !!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram