Começando 2016 com o pé direito

14:00:00


  Eita, hoje é o último dia de 2015! Como passou rápido, gente. Parece que foi ontem que comemorei a virada com a minha família, e hoje estou prestes a fazer isso de novo! Assim como todo o mundo, estou me preparando emocionalmente para esse novo ano que se iniciará, e nessa virada acredito ser importante mentalizarmos toda a energia positiva que conseguirmos, né? Por isso, resolvi listar as coisas que podem nos ajudar a entrar com o pé direito em 2016!  (yaay!)

Resolver assuntos inacabados

  Nada melhor que começar um ano com o mínimo possível de projetos, assuntos, e problemas não resolvidos, né? Então use as últimas horas que temos de 2015 para correr atrás disso. Vá atrás daquela pessoa especial que você infelizmente magoou, e peça desculpas! Pegue aquele projeto inacabado e busque terminá-lo, e se ainda der tempo, coloque em prática! Pegue todos os problemas, e pense em soluções! Comece o ano com a alma leve, sem preocupações.

Traçar metas

  O que você deseja realizar durante o ano? O que você pretende fazer com seu dinheiro, sua vida?
  Quais mudanças serão necessárias?
  Coloque tudo no papel, e organize.
  Esse "método" é muito eficaz, sabe? Conforme você for conseguindo realizar tais coisas listadas nesse papel, você pode ir riscando. Isso é muito encorajador... Saber que você está conseguindo bater suas metas, te faz mais determinado, e assim mais metas podem ser riscadas.

Acreditar

  Acredite que o ano será melhor, que os problemas não resolvidos terão solução, que boa parte de seus desejos serão realizados, que você conseguirá bater suas metas, e que coisas boas acontecerão! Mentalize coisas boas, pense nelas, acredite nelas, sinta elas! Esqueça de todas as coisas ruins, se permita isso! Deseje o bem a você, e ao mundo.

Estar com pessoas especiais

  Seja com amigos, família, namorado, ou seu animalzinho de estimação (não é uma pessoa, mas é muito muito especial), esteja com quem você ama! Junte todas aquelas pessoas que te fazem bem, e comemore esse momento, aproveite-o! Datas que nos permitem juntar pessoas amáveis, que nos fazem bem, devem ser valorizadas, e aproveitadas. Então faça isso! Abrace, beije, sorria, dance, cante, beba! Viva o momento! <3

Viram? É possível começar o ano bem. Esqueça todas as coisas ruins e apenas se divirta. Celebre!

Ps: Desejo a todos nós muita paz, saúde, alegria, determinação, coragem, amor, e milhões de motivos para sorrir! Que esse ano seja bom, e traga muitas realizações e soluções para os problemas que nos afligem. FELIZ 2016 ! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram