Melhores Filmes Assistidos Em 2015

17:00:00










   Filmes, pipoca e cinema. Foram a combinação perfeita nesse ano. Não podia deixar de listar os filmes que mais gostei de assistir em 2015. 


 
Mazer Runner Prova de fogo: Não é de hoje que admiro Dylan O´brien. Quando o filme foi lançado não perdi tempo e fui logo ao cinema. Com muitas cenas de ação e muita correria Dylan prova ser um ator versátil. A atuação de Kaya Scodelario na minha visão evoluiu em relação  ao filme Correr ou Morrer. Thomas (Dylan) mesmo correndo perigo não deixa seus amigos para trás. Enfim se ainda não viu o filme não deixe de assistir.






O Senhor Estagiário: Já fazia um tempo que eu queria ver esse filme. Porem nunca sobrava tempo. Quando descobri que o filme se tratava de um idoso fazendo estágio assumo que achei incomum. Super curiosa comecei a ver o filme. Jules (Anne Hathaway)é uma empresária que tenta conciliar a administração de sua empresa, seu casamento e ainda cuidar de sua filha. Porem ela nunca tem tempo para si e não consegue fazer tudo isso sozinha. Quando a empresa de Julie cria um projeto de contratar idosos como estagiários ela conhece Ben Whittaker (Robert De Niro). Viúvo e  levando uma vida bem entediante ele decide se candidatar a vaga de estagiário. Quando os dois começam a trabalhar juntos tudo muda. 






Ricki and the flash: Nunca iria imaginar que veria  Meryl Streep rockeira. Essa foi a razão do meu interesse pelo filme. Ricki (Meryl Streep) é uma cantora de rock que não alcançou o estrelato. Vive uma vida incomum para alguém com mais de 50 anos. De dia trabalha como caixa em um supermercado a noite ela toca com sua banda The Flash. Sua situação financeira é terrível e ela não vê seus filhos há muitos anos. Sua filha Julie é abandonada pelo marido ficando depressiva e em estado lamentável. O ex marido de Ricki desesperado pede ajuda a ela. Essa será a oportunidade de Ricki fazer a escolha certa. Obs: Meryl Streep aprendeu a tocar guitarra para poder viver a rockeira. E a banda que acompanha Meryl no filme é composta de profissionais que tocaram com artistas  renomados como : Etta James, Eagles e Crosby, Stills & Nash e outros. Julie (Mamie Gummer) é realmente filha de Meryl na vida real). E Greg  (Rick Springfield) é um rockeiro australiano que já vendeu em quatro décadas 25 milhões de discos.






A Esperança Parte 2: O desfecho da Saga Jogos Vorazes não podia ficar de fora da lista. Jennifer Lawrence nunca me decepciona. Atuação brilhante e emocionante. Acredito que ninguém interpretaria a lendária Katniss com a mesma sagacidade e o mesmo empenho que Jennifer. Ação, dor, perdas, mortes, amor e força são os ingredientes principais deste filme. Sem duvida esse é o meu filme favorito da franquia.





                        Já assistiu algum filme da lista?      Responda nos comentários.

                                                                XO XO

                                 Até a próxima !



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram