Os melhores filmes da Anne Hathaway

17:44:00


  Atriz, 33 anos, linda e talentosa. Anne Hathaway é ótima no que faz, e merece todo o sucesso que tem. Já assisti a muitos filmes em que ela atua, e nunca me decepcionei com a sua atuação. Ela está  sempre maravilhosa. Essa mulher já atuou em 32 filmes e 3 séries, e produziu 1 série e 1 filme! Já foi indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, e merece muito ganhar vários. Começou a atuar nos palcos, e com 17 anos deu seu primeiro passo para o estrelato. Bota estrelato nisso, né?
   Eu gosto muito do trabalho dela, e por isso vou compartilhar com vocês os meus 5 filmes preferidos em que ela atua. Bora lá?

1- Um dia

  Eu assisti a esse filme logo depois de ter me apaixonado pela historia que o David Nicholls escreveu. "Um Dia" é muito lindo e emocionante. Meu coração se encheu de felicidade quando terminei de assistir e percebi que os diretores foram super fiéis a história. Claro que não ficou tudo igual, mas em comparação aos outros filmes baseados em livros, foi o mais fiel que assisti. A Anne está maravilhosa interpretando a Emma, e eu achei que o elenco foi escolhido muito bem! Levei um susto quando percebi que os personagens estavam bem parecidos com o que eu imaginei enquanto lia o livro. O que é esse casal? ~Shippando Jim Sturgess&Anne Hathaway haha~ .
  No filme acompanhamos o relacionamento/ vida dos dois personagens durante um dia em cada ano, que no caso é o "aniversário" de quando se conheceram (15 de julho). Acredito que até quem não é fã de romance irá gostar. <3

2- O Diabo veste Prada



  Certeza que você já assistiu a esse. É quase um clássico! rs
Anne é Andrea Sachs, uma jovem que consegue um emprego na Runaway Magazine, que é nada mais, nada menos, que a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente da principal executiva da revista: Miranda Priestly (Meryl Streep, maravilhosa). Com o tempo ela percebe que lidar com Miranda, com o mercado da moda, e conciliar sua vida pessoal com o trabalho, não é nada fácil. É um filme de grande aprendizado para quem está entrando no mercado de trabalho, e até mesmo para quem já está incluso nele, mas quer ocupar cargos mais elevados e lidar melhor com as exigências que ele nos impõe.

3-  Noivas em Guerra

  Uma comédia ~uhul!~
  Esse filme é sobre duas amigas que sonham desde crianças, em se casar no Hotel Plaza, onde os mais badalados casamentos de NY acontecem. Depois de alguns anos o tão esperado momento chega e com isso uma pequena ~talvez grande~ guerra é declarada pelas duas. O motivo? Após olharem as datas dos respectivos casamentos no Hotel Plaza, elas descobrem que ambos foram marcados para o mesmo dia, e uma precisa abrir mão do casamento. Nenhuma das duas quer abrir mão do dia marcado, o que gera uma discórdia entre as duas, que começam a se sabotar. Um filme muito divertido, que te faz refletir sobre o real valor da amizade.

4- Um Senhor Estagiário


  Esse arranjou um cantinho no meu coração <3
  Anne interpreta uma empresária, que com 18 meses conseguiu um imenso sucesso com sua loja online, e sua empresa já conta com mais de 200 funcionários. Com um projeto em que eles contratam estagiários idosos, Jules Ostin (a personagem da Anne) conhece Ben Whittaker (Robert De Niro), um senhor de 70 anos que se inscreve com a intenção de sair da sua vida monótona e se reinventar. Os dois acabam tendo uma relação mais que profissional, e se tornam amigos. Eu super amei o filme, e a forma como ele retrata a realidade de muitas mulheres empreendedoras (que coisa maravilhosa) de uma forma bem realista. Assistam esse filme, sério. A Anne está maravilhosa, e o Robert também. <3

5- Amor e Outras Drogas

  Mais uma comédia romântica pode, vai?
  Eu adoro esse, e a Anne está maravilhosa nele! Ela interpreta uma personagem que sofre de mal de parkinson, e que por conta da doença tem um certo problema de auto estima, que a faz se afastar de todos os caras que conhece, e se relaciona. Até que ela conhece o garanhão Jamie Randall (Jake Gyllenhaal),  um representante comercial de uma grande industria farmacêutica. O filme tem muito mais do que a relação dos dois, recomendo muito. <3

Revi todos os 5 para escrever esse post, e continuo amando.
 E aí, concordam comigo?
               
                                       Um abraço, e até a próxima!

Ps: Nem preciso citar "Interestelar", por quê né... Que filme mara!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram