Blogs que inspiram

10:05:00


  Heeey gente!
  Eu acompanho alguns (muitos) blogs, e eles me inspiram bastante. Não só em continuar com o #GSC, mas em vários aspectos da minha vida. Aposto que com vocês também é assim, né? Seja com um texto, uma playlist, uma indicação... Os blogs sempre podem nos ajudar em algum momento. É por isso que gosto tanto, e acompanho tantos.

  Nessa nova tag (?), vou falar sobre alguns dos que eu acompanho, e indicá-los a vocês. Claro que se vocês já conhecerem algum dos que eu indicar, talvez sintam o mesmo carinho que eu, ou tenham motivos diferentes para acompanhá-los. Compartilhem comigo! Vou adorar saber <3

  O primeiro blog da tag, é o "Chez Noelle", que eu sou completamente apaixonada. Gente! A Stephanie é maravilhosaaaaa! Se cês não conhecem ela, por favor, cliquem no nome do blog e deem  uma olhada. <3

  Então, conheci o Chez Noelle pelo canal da Dani Noce (elas são amigas), e me apaixonei logo de cara. O blog da Sté (sou íntima gente haha), é pessoal, do tipo pessoal mesmo. Ela fala muito sobre a vida dela, sobre superação, sobre lidar com os problemas, como ela resolveu se cuidar e embarcar em uma vida mais saudável, fala sobre a faculdade, os amigos principalmente. Se eu pudesse resumir um pouco o que ela tenta passar pra gente, seria mais ou menos algo como essa frase : "Enjoy and love the little things".

  Os posts do Chez me fazem um bem danado, e eu admiro muito a Sté. Ela é incrível, forte, inteligente, dedicada, simpática, divertida e cheia de amor no coração! Dá vontade de colocá-la num potinho e trazer pra casa. Sempre que dou uma passadinha lá no cantinho dela, fico com o coração cheio de amor, e muito esperançosa! Por que sei que tudo que tiver de vir para mim, por mais difícil que seja, eu posso superar, eu posso aguentar. Ela fala muito disso, sobre como podemos aprender com os obstáculos que a vida coloca a nossa frente, e como podemos crescer e ser felizes mesmo quando as coisas não estão tão boas como esperamos.

  Outra coisa que gosto muito, é como ela tenta passar pra gente a importância dos amigos, da família e do amor próprio. Como precisamos nos amar, para poder nos doar ás pessoas que amamos e queremos por perto. Que precisamos nos valorizar, e gostar de nós mesmos, nos cuidar. E eu não posso deixar de falar do bom gosto musical dela! Gente, ela só escuta música boa! <3

  Ah! Ela também é feminista, e semeia muito o ideal do feminismo. No "Clube do Livro da Noelle" até hoje, os livros foram com personagens femininas. Eu ainda não pude ler os livros, mas todos já estão na minha listinha de desejados. Quero muito ler o do mês que vem e poder comentar sobre ele no grupo. Tomara que dê certo.
  E ó, somos uma família. Foi ela quem disse, viu só?

  Segue alguns dos meus posts preferidos:
  Não consigo deixar de sorrir quando leio o que essa mulher escreve. Alguma editora, por favor, chame ela para escrever um livro. Obrigada. ~faria até uma campanha nas redes sociais haha~
Será que ela tem vontade de escrever um livro? Espero um dia ter a oportunidade de perguntar. Ela fez uma revista né? A "Juno". Que é maravilhosa.

  Torço muito por ela! Tipo, mesmo. Quero que ela continue sendo essa pessoa linda que é. Quero que ela realize todos os sonhos dela e venha compartilhar com a gente. Sabe, "Chez Noelle - Beleza que inspira", não é atoa. Realmente, a beleza dela inspira. <3 

Vocês já conheciam o Chez, gente? O que acharam do post? Conte-me nos comentários!
                                         Um abraço apertado, e até a próxima <3

Ps: esse provavelmente é o post com mais links desse blog hahaha
Ps2: talvez eu fale de alguns vlogs também 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal saber que você gosta tanto da Stephanie assim! Não me lembro quando exatamente conheci o blog dela, mas já faz um bom tempo.
    Acho os textos maravilhosos, eles conseguem transmitir um sentimento de força e superação.
    Super aprovei a ideia do livro!
    Ah, eu também participo do clube da leitura!!

    Abraços!
    Ps: acho ela super fofa *-*
    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a Stephanie é muito linda. Ela me inspira muito rs
      Sempre que não tô muito bem dou uma passadinha lá no cantinho dela. Já me emocionei muito com o que ela escreve.

      Abraços!

      Excluir
  2. Noelle é um amorzinho! Também adoro o blog dela =)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram