Coloque fogo em algo

10:34:00



    Ao som de Taylor Swift peguei todas as fotos, presentes e recordações e simplesmente coloquei fogo. Ele me traiu, me usou e me deixou aqui sofrendo. Mas daqui em diante juro que tudo será diferente. Cansei de ser a boa garota que todos iludem. Cansei de sempre pensar nos outros e esquecer de mim mesma. O meu quarto estava uma bagunça. Minha mãe batia na porta querendo saber o que cheirava a queimado. Não queria responde la, e não o fiz. Aumentei  volume e tudo o que eu conseguia falar naquele momento era:

"I really, really hate
That stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn
Burn, burn, burn
Baby, burn
Just another picture to burn
Baby, burn"

   Cantei picture to burn entre meus soluços e meu choro...Bradei, quebrei tudo relacionado a ele. Fiz a fogueira no centro meu quarto crescer a cada estrofe da musica. E quando tudo ficou em silêncio recolhi todas as cinzas e coloquei na lixeira, levando todo amor que senti junto com elas. Tentando recuperar meu folego me sentei ao lado da lixeira no chão. Me lembrei do momento em que o vi beijando a minha melhor amiga e dizendo que a amava. Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma buzina que me era muito familiar. Era ele me chamando, gritando aos quatro cantos que estava arrependido e me amava.
  Sem pensar muito me levantei peguei a lixeira ao meu lado e desci as escadas num rompante. Abri a porta da sala ele veio em minha direção. Sem deixa lo dizer nenhuma só palavra joguei todas as cinzas nele e disse:
   -É isso que você fez com meu amor,o transformou em cinzas.
  Sem reação ele começou a gaguejar tentando dizer algo. Porem ele não teve tempo o suficiente. Entrei novamente em casa fechei a porta e mais um capítulo da minha história. 

   Esse texto que eu escrevi faz parte do projeto da Bruna 642 desafios para escritores soltarem a criatividade juntos! O tema que eu sorteei foi o 182 "Coloque fogo em algo".

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto mais profundo!
    Muito legal você ter começado a participar do projeto, e realmente usou muita criatividade!
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!Fico feliz que tenha gostado!! Se não fosse você nao conheceria o projeto.Bjao

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram