Conheça O Artista: Halsey

09:00:00



  Novidade no cenário musical Ashley Nicolette Frangipane (Halsey) chegou para conquistar o seu espaço no cenário Indie Pop. Musicas viciantes com batidas pulsantes são características do som da garota que tem apenas 21 anos. Ela possui três EPs: Room 93, Room 93 1 Mic 1 Take e Room 93 The Remixes. Seu álbum de estreia é o viciante Badlands. Gosto muito do estilo da cantora. Seu cabelo, suas roupas. 




   E recentemente ela participou do álbum do Justin Bieber com a musica The Feeling uma das minhas musicas preferidas do Purpose. Voltando ao Badlands. Minhas musicas preferidas do seu atual trabalho são Castle, Hold Me Down (adoro cantar essa musica rsrs),New Americana, Roman Holiday, Ghost e Gasoline. 

        "Eu escrevo músicas sobre sexo e estar triste". -Halsey
  
    Mesmo sendo novata ela já abriu shows de artistas como Imagine Dragons(<3)e The Kooks. Halsey passava por um momento dificil quando escrevia o badlands. Acredito que Halsey irá alcançar feitos incríveis ao longo de sua carreira.

 "É chamado 'Badlands' pois deve passar o sentimento de distopia, como uma ilha isolada"- Halsey
   Se você procura por musica boa e letras profundas não deixe de conferir o Badlands:


             

Espero que tenham gostado do post. Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.
     XO XO
Até mais!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto muito desse álbum, minhas preferidos são Castle, Hold me down e New Americana e a Halsey é muito bonita, tanto de cabelo comprido quanto curto! Me deu até uma vontade de ouvir ele, KKKK.

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu também gosto muito dessas musicas e ela é realmente linda de qualquer maneira. Obrigada por comentar. Obs: eu também fiquei com vontade de escutar o álbum rsrs.
    BJ Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha lido uma vez sobre a Halsey num outro blog e tinha amado o estilo dela!
    Fiquei de passar a ouvir suas músicas, mas acabei por esquecer.
    OBRIGADA POR ESTE POST HAHA, sério, agora ouço tudo sem falta <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Bianca,
    Fico super feliz por você ter gostado da Halsey. Eu é que agradeço por ler o post e deixar sua opinião aqui.
    BJ BJ

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram