Conheça O Artista: Oh Wonder

08:20:00


 Descrevo o Oh Wonder como o som mais leve e gostoso que já ouvi. Eles sabem como agradar a Gregos e Troianos com um único álbum. Composto pelos londrinos Josephine Vander Gucht e Anthony West o Oh Wonder é um dupla de pop alternativo. Seu álbum de estreia intitulado com o nome da banda foi lançado em Setembro de 2015 me surpreendeu muito. Escutei todas as musicas muitas vezes seguidas e por um longo tempo. Recomendei a dupla para algumas pessoas e foi aprovação geral. 



   Com 15 faixas relaxantes e divertidas de se ouvir com certeza absoluta digo que o álbum Oh Wonder está entre os meus favoritos. O que me chamou a atenção primeiro foi a sincronia das duas vozes. Me apaixonei no mesmo instante em que os escutei e desfrutei das "maravilhas" do duo. 

 Minhas musicas favoritas do álbum são Body Gold, Technicolour Beat, Drive, Without you, Dazzle e All We Do.

Confiram "Oh Maravilha" álbum:



             Gostou da dupla? Deixe sua opinão nos cometários.
                                 XO XO
                           Até a próxima !!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Não conhecia esta banda, comecei escutar a primeira música e acabei ouvindo todas! rs
    Tão linda a voz deles! Bela recomendação.

    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata <3
    Fico muitíssimo feliz que tenha gostado do Oh Wonder. Eu também amo as vozes. Bj Bj

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram