Jessica Jones

11:28:00

 






  Personagem de um quadrinho criado por  Brian Michael Bendis e publicado pela Marvel Comics. Jessica Jones ganhou sua própria série no Netflix. Ela não tem papas na língua. Tem uma força tremenda e enfrenta uma ameaça que controla mentes. Essa é a primeira série original do netflix que eu assisto. A repercussão de Jessica Jones tem tomado conta das redes sociais nos últimos tempos. Curiosa comecei a assistir e quando percebi já tinha feito uma longa maratona.
  Jessica não tem um perfil de heroína (mesmo sendo). Ela é bem sem educação, não tem paciência alguma. Detetive profissional que sempre arruma confusão durante a resolução de seus casos. No passado Jessica foi controlada por Killgrave. Ele tem poder para controlar a mente de quem quiser. Depois de se libertar dele agora ela vive uma vida assombrada pelas coisas que foi obrigada a fazer.
  Mas novamente Killgrave volta para afronta lá. Mas dessa vez a heroína ira lutar de todas as formas para não ser controlada e tentar eliminar a ameaça que ele representa. Jones e Killgrave não são os únicos com poderes com o decorrer da história descobrimos isso.
Pra quem não conhece a atriz que da vida a Jessica (Krysten Ritter) ela já atuou em Breaking Bad , Don't Trust the B---- in Apartment 23 e Veronica Mars. Se você gosta de ação e uma dose de humor a série pode ser uma boa pedida.






                      Gostou da série? Não deixe de dizer nos comentários.
                                         XO XO 
                                 Até a próxima 
                   

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei essa série! Assisti em 2 dias hahahha é muito viciante! Incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu também estou super viciada na série. Estou esperando ansiosamente a próxima temporada. Bj Bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram