Playlist: Nostalgia

11:31:00


 Heeey gente! Depois de um boooom tempo, temos playlist nova! \o/ ~tunts tunts~

  Esses dias entrei em uma vibe bem nostálgica, e acabei levando ela para o lado musical da coisa. Quando menos esperava, lá estava eu no Youtube ouvindo umas músicas um tanto antigas, que eu costumava ouvir com meu irmão na época da MixTv e de uns DVDs conhecidos como "Video Tracks", que faziam muito sucesso, e ele sempre comprava. Amei relembrar os dias felizes em que nós ouvíamos  essas músicas (boa parte delas) e dançávamos  igual uns retardados. ~Saudades~

 Tem Lilly Allen, Jojo, Jordin Sparks, Sean Paul, Gwen Stefani, Nely Furtado, Chris Brown, P!nk, Nickelback, Ne-Yo, Outkast, e outras músicas, de bandas e cantores que eu tenho quase certeza, fizeram parte de uma época da vida de vocês, assim como fizeram parte da minha. <3

Espero que gostem! \o/

                      

Conte nos comentários se vocês curtiram a play!
Um abraço apertado, e até mais! \o/
~Ias

Ps: Acho que me empolguei demais, e acabei exagerado um pouco na quantidade. Me desculpem ><
Ps2: mas são músicas legais, to desculpada?
Ps3: digam que sim \o/
Ps4: chega de ps's

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que playlist mágica!
    Sério, tenho uma divida com você depois dessa! =)
    Fica a vontade para cobrar...hahaha melhorou meu final de noite, e bem provavelmente, o restante da minha semana!
    I.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! haha
      Me senti bem relembrando, e fico feliz que você também ficou *-*
      bjs

      Excluir
  2. Faz essa playlist no spotify também! =D

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música da Lily Allen, ela lembra muito a minha vida há uns bons anos atrás haha
    Vou passar a tarde escutando sua playlit ❤

    Abracinho,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoooro haha
      A lily é muito fofinha, e eu adoro a voz dela!
      Espero que você tenha se divertido relembrando rs

      Abraços <3

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram