TAG: A música que...

09:42:00


   Hey gente!
 Toda semana faremos um post juntas, na intenção de que vocês possam conhecer mais um pouquinho de nós duas. E as TAGS são ótimas para isso, né? Então procuramos uma para respondermos, e achamos essa no blog Hey, é a Laysa! O gosto musical das pessoas, em nossa opinião, diz muito sobre elas. Por isso achamos essa, uma ótima forma de começar. \o/

  Então, bora lá :)

1) A música que me faz rir
Ana: Tenho facilidade de rir, portanto essa escolha foi difícil. A minha escolhida é Walk The Moon - Shut Up And Dance. Ela é super animada e é sinônimo de sorriso.
Iasmin: Com certeza é Control- Olympic Ayres. Eu me sinto  numa pista de dança, dançando com meu jeito desengonçado, e isso me faz dar altas risadas.

2) A música que me motiva
Ana: Como boa Lovatic que sou, minha escolha não poderia ser diferente. Se é para falar de motivação e inspiração, escolho: Skyscraper 
Iasmin: Keep your head up- Ben Howard. AMO essa música. Já cogitei até fazer uma tatuagem com o refrão. Sempre que a escuto fico bem, sabe? Sei que tudo passa, e que eu só preciso ter força e determinação pra lidar com a vida. Eu posso superar.  ~keep you head up, keep your heart strong~

3) A música que me lembra alguém que eu amo
Ana: Essa foi a pergunta mais difícil até agora. Eu adoro musica lenta, adoro piano,e a  letra dessa que escolhi é especial. Me lembro de alguém  quando escuto: One direction -  If I Could Fly  
Iasmin: Escolho Natiruts- Reggae Power/ Esperar o Sol, do show que eles fizeram no Rio De Janeiro. Amo muito a música e a pessoa que ela me lembra <3

4) A música que eu gostaria de ter escrito
Ana: Tenho uma lista de musicas que gostaria de ter escrito. Sou apaixonada por compor.
Escolho com dificuldade Paramore - The Only Exception 
Iasmin: Who you are- Jessie J. Ela é muito especial pra mim, e diz tudo o que eu sempre quis e quero dizer para mim mesma e pra todos ao meu redor. Se eu tivesse tido a oportunidade de escrevê-la seria do mesmo jeitinho que a Jessie.

5) A música que me lembra a infância
Ana: A minha infância foi cheia de rock baiano, por isso escolho essa musica que embalou e embala minha vida durante tantos anos : Pitty - Equalize 
Iasmin: Além de Xuxa e Floribela? Bom, eu escutava muito as músicas preferidas da minha mãe, e lembro que teve uma época que eu viciei em Erva Venenosa- Rita Lee. Ouvia o tempo todo.

6) A música que  eu gosto da letra
Ana: Ed Sheeran além de cantor e ruivo, eu o considero um poeta. Escolho Ed Sheeran - Thinking Out Loud porque me perco em cada verso dessa canção como se fosse poesia aos meus ouvidos. 
Iasmin: Paradise-Coldplay. Gente, essa música foi escrita pra mim, ok? Tá na cara! haha. Eu me identifico muito com ela. Não consigo não amar a letra, a música, a banda...

7) A música que eu gosto de ouvir ao acordar
Ana: Gosto de acordar de auto astral e pulando da cama (rs rs). A minha escolhida é One Direction - Drag Me Down!
Iasmin: Eu gosto de acordar e ouvir músicas animadas e/ou especiais. E ultimamente Adventure Of A Lifetime-Coldplay tem animado minhas manhãs e vida.

8) A música que me lembra minha adolescência
 Ana: Minha adolescência foi bem intensa e cheia de descobertas e de medo. Escutei muito rock e pop nesse período. A musica escolhida é Foo Fighters - Walk 
Iasmin:  Meu irmão ouvia muito Charlie Brown Jr, e naquela época tudo o que ele ouvia eu era obrigada a ouvir também, né? haha. Mas essa banda eu fico feliz por ter sido "obrigada" a ouvir, pois hoje gosto bastante. E uma das minhas músicas preferidas é a Senhor do Tempo.

9) A música que me lembra minha melhor amiga
Ana: Minha melhor amiga é tão fascinada por Coldplay quanto eu. Então escolho Everglow  por causa da sua belíssima letra . 
Iasmin: Tem uma música que me lembra não só minha melhor amiga, mas todos os meus melhores amigos. Ela sempre me deixa com saudade dos momentos com eles, dos seus sorrisos e risadas, e de todo a alegria que me transmitem. Essa música é a Dia Especial- Tiago Iorc. <3

10) A música que me faz chorar
Ana: Chorar ao som de uma bela musica é algo natural para mim. Escolho uma canção que gosto muito de cantar e tocar : Taylor Swift - All Too Well
Iasmin: Eu não sei o motivo, mas sempre que escuto Lego House- Ed Sheeran, cai uma lagrima ou outra. Acho que é a letra. A voz do Ed. A melodia...

11) A música que eu adoro cantar
Ana: Cantar é meu nome do meio (rs rs). Se deixar eu canto o dia inteiro, mas tem uma musica em que eu solto o gogo de verdade: Adele - Skyfall
Iasmin: Gente, eu tenho compaixão pelos ouvidos das pessoas ao meu redor, e por isso não canto sempre ~brincadeira, canto sim~. Ultimamente sempre me pego cantando Empire-Of Monsters And Men, e modéstia a parte, eu arraso. iludida

12) A música que marcou um momento da minha vida
Ana: Escolho Taylor Swift - Out Of The Woods porque toda vez que escuto essa musica sinto tantas emoções ao mesmo tempo que se torna especial.
Iasmin: Coming of Age- Foster the People. Essa música de forma alguma poderia ficar de fora dessa tag, porque a amo muito. Eu tive a oportunidade de ir ao show do Foster com meus amigos lindos, e foi incrível, maravilhoso, e muito, muito marcante.

13) A música que eu dançaria agora
Ana: Amo dançar feito louca essa musica. Já ate paguei alguns micos dançando ela na rua: Taylor Swift - Shake It Off
Iasmin: Anna Sun- Walk the Moon. Pode colocar pra tocar que eu já vou começar a pular e fazer movimentos estranhos aqui ~tunts tunts~. Essa música é muito muito especial, muito amada, e  muito animada. Eu sempre quero dançar quando ela começa a tocar. 


Porquê é tão difícil escolher só uma música? Difícil não pensar em muitas para cada tópico haha. 
O que acharam das nossas respostas? Fiquem a vontade para comentar, e para responder a tag! E se você responder, não se esqueça de compartilhar o link com a gente! 

Um beijo e um abraço,
 Ana & Iasmin 

Ps: Fizemos uma playlist com todas as músicas citadas no post. É só escolher se você vai ouvi-la no Spotify ou no Youtube.
Ps2: que tal a nossa versão Doodle Face? hahaha
Ps3: As musicas da Taylor Swift não estão disponíveis no spotify 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram