Will & Will

09:03:00






Titulo: Will & Will: Um nome, um destino
Autores: John Green e David Levithan
Editora: Galera record
Numero de paginas: 352
Ano: 2013
Link: Skoob

                                                  

Sinopse:

  Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Resenha:

Will Grayson  n° 1 não tem muitos amigos. Seu melhor amigo é Tiny (gay, gordo e muito alto). Os dois ficaram um tempo separados. E agora Tiny tem outros amigos, e Will está tentando se encaixar na turma. Will tem algumas regras:

"1 não se importar muito com nada. 2 calar a boca "

  Ele acredita que assim não aconteceriam coisas ruins com ele. Porem ele está totalmente errado. Seu amigo Tiny tem um coração tão grande quanto seu corpo, ou seja se apaixona facilmente. Afim de conseguir financiamento para seu musical Tiny (Tiny dancer) convoca Will para ir a reunião da AGH (Aliança Gay Hétero) lá ele conhece Gary, Jane e Nick.

Já o Will n° 2 é depressivo e tem uma unica amiga (Maura). Ele é gay mas nunca se assumiu, e vive com sua mãe. E ainda tem um namorado virtual  Issac que nunca viu pessoalmente. De uma maneira muito inusitada os dois Wills se conhecem. O Will número um fica de fora do show que ele tanto queria ir, já o número dois descobre a verdade sobre Issac. Por razoes diferentes os dois entram na mesma sex shop. 
"O garoto continua a me olhar, e após alguns instantes, estreita os olhos, forçando a visão. Sustento o olhar dele por alguns segundos, mas em seguida desvio."

 Nesse momento em que os dois descobrem compartilhar o mesmo nome e sobrenome, começa a jornada de ambos de descobrir sentimentos, enfrentar medos e de amadurecimento. Sem duvidas mais um livro do mago (John) que marca a minha vida. Com dois pontos de vista distintos o livro se torna viciante e é impossível não se envolver e não se identificar com a história. Não poderia esperar nada melhor no encontro de dois ótimos autores. Recomendo essa leitura a todos.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Show! Esse é o único livro do Jonh Green que tenho vontade de ler. O que mais me chama a atenção é descobrir a diferença dos Will de cada autor.
    Ótima resenha :)

    blogleitorit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fico feliz que tenha gostado da resenha. Quando ler o livro me diga se gostou ou não. Bj BJ

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser bem interessante, mas por enquanto não tenho vontade de ler outro livro do John Green, apesar de até ter gostado dos dois que eu já li.. quem sabe mais para frente eu mudo de ideia.
    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,
      A história é muito interessante mesmo. Quando quiser ler algum livro do John esse será uma boa escolha. Bj Bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram