Filmes que quero ver

09:00:00

    Não é surpresa para ninguém que sou super fã de filmes e séries. Nesse post eu listei os filmes que mais quero ver nesse ano. Alguns destes já foram lançados, mas infelizmente ainda não os vi. 





Joy O nome do sucesso: Mais um filme da nossa querida Jennifer Lawrence, que mais uma vez trabalha com  Bradley Cooper. Joy  Mangano (Jennifer) é mãe  de dois filhos. Ela tem a cabeça cheia de ideias e acaba inventando um esfregão com um tecido próprio para ser torcido sem que se molhe as mãos. Colhendo os frutos dessa invenção ela constrói seu negocio milionário. O filme já está nos cinemas.

Como ser solteira: O filme é estrelado por Dakota Johnson ( cinquenta tons de cinza), Rebel Wilson (A escolha perfeita), Alison Brie (O durão) e Leslie Mann (mulheres ao ataque). Alice (Dakota) acabou de sair de um relacionamento e está triste. Porem sua amiga (Rebel Wilson) conhece muito bem a vida noturna de Nova York e irá ensina la a viver sua solteirice. O filme estreia em 25 de fevereiro. 



A 5° Onda: A Terra está sob ataque alienígena. Na primeira onda o planeta perde a eletricidade.  Na segunda  onda um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% da população que resistiu ao ataques anteriores. Na quarta onda os alienígenas se infiltram entre os humanos, casando duvida nos sobreviventes. Sabendo que a quinta onda que promete eliminar a raça humana se aproxima, Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) tenta proteger seu irmão mais novo, sem saber em quem deve confiar. O filme já está em cartaz.



Convergente: O sucessor de insurgente promete. A sociedade baseada nas facções está em ruínas. E agora Tris terá que mostrar mais coragem do que nunca. Depois da mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixaram Chicago em busca de descobrir o que há além dos muros. O filme estreia em 10 de março. 


Esquadrão Suicida: Com um elenco de peso, como não se interessar por esse filme? O longa foi inspirado na equipe de anti- heróis da DC Comics. O governo resolve dar armas pesadas para vilões, afim de que eles completem uma missão. Será que isso vai dar certo? Porem os vilões percebem que não foram escolhidos para obter sucesso, e sim para levar a culpa de quando tudo der errado.  O elenco do filme conta com Will Smith 
(pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jared Leto (Coringa), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantadora), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Jay Hernandez (El Diablo), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Slipknot) e Ray Olubowale (Tubarão-Rei). Com esse elenco é sucesso na certa. O filme estreia em 4 de agosto.


Batman vs Superman - A Origem da justiça: A população esta dividida. Alguns acreditam que o homem de aço é um salvador, mas outros não querem a permanência dele no planeta. Diante disso Bruce Wayne  (Ben Affleck) se alia aos inimigos de superman, e trava uma batalha contra o alienígena. Porem enquanto os dois brigam uma nova ameaça ganha força. O filme estreia em 24 de março.





Gostou dos filmes? Deixe sua opinião nos comentários.
  XO XO Até mais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram