Playlist: músicas que descobri no carnaval

10:00:00

   Encontrei no Google
   Heeey gente! Tudo bem com vocês? Como passaram o carnaval?

   Não sei se já contei a vocês, mas eu tenho uma certa preguiça de procurar toda a discografia dos artistas que eu já conheço, e escuto diariamente. Por isso sempre acabo descobrindo uma música lá do início da carreira deles, que acaba me surpreendendo e aumentando o carinho que tenho por eles. Fora as bandas novas que me encantam de vez em quando. Sempre fico com vontade de baixar todas as músicas, mas esses dias percebi que posso salvar essas músicas com playlists no Youtube! amém É uma forma de não perde-las, e escuta-las sempre que me der vontade, sem precisar ficar sem memória no celular! E ainda posso compartilhar as plays com vocês, ó que coisa linda! hahaha

   Então, nesses dias de carnaval, descobri umas músicas muito legais, e sei lá, quando as ouvi, me senti bem por alguns minutos. Espero que vocês também se sintam assim. Na verdade espero que vocês estejam bem sempre, mas cês entenderam o que eu quis dizer né? hahaha <3

          

Tô aprendendo a fazer umas plays menores rs
Espero que vocês gostem! 
Um abraço apertado e até a próxima! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram