Socorro

13:00:00



  Socorro, alguém me segura! Não acredito que ele está aqui na minha frente. Ele consegue ser mais bonito pessoalmente. Nem acredito que ele segurou a minha mão, mesmo que tenha sido por alguns segundos. Depois de horas me apertando nessa fila, finalmente ele chegou no aeroporto deixando todas as fãs enlouquecidas. A gritaria era tão grande, a estéria era geral. Tentei me manter calma, mas quando senti a pele dele sobre a minha não consegui me controlar e tudo ficou escuro.
  Quando acordei estava deitada em uma cama fria, sem saber o que tinha acontecido olhei ao redor assustada. A porta se abriu e James me lançou um olhar preocupado. OMG meu cantor preferido estava aqui perto de mim. Ele me perguntou se eu estava bem, e eu fiquei totalmente sem reação olhando para ele com cara de boba e gaguejando. Quando finalmente consegui reponde lo, me dei conta de que tinha desmaiado quando estava no aeroporto.
   Um médico bem mal humorado me examinou e disse que tinha sido só um susto e que já estava ótima. Ainda com pernas bambas me levantei com a ajuda de James. Totalmente sem graça aceitei a carona que ele tinha me oferecido. Não queria ir embora NUNCA mais, porem não tinha jeito. Quando fui me despedir dele me desequilibrei e ele me amparou ficando a um centímetro da sua boca. Conseguia sentir sua respiração se misturando com a minha, sua pele criando choques pelo meu corpo. Fui me aproximando de sua boca e James parecia que queria o mesmo. Então eu literalmente cai da cama, assustada e sem entender nada. Era só um sonho...






Essa historia faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever . Sorteei o tema 151 Escreva uma história que comece com um pedido de resgate.
                 Espero que tenham gostado.
                         XO XO

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quem nunca teve um sonho que queria que tivesse sido verdade né? hahaha
    Muito bom o texto!
    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata! Eu já tive vários sonhos que gostaria que fosse de verdade. Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, que projeto bacana, ainda não conhecia, mas me identifiquei com algumas coisas, as pernas bambas diante do ídolo, já passei por isso, em sonho e na vida real também (a sensação é maravilhosa) <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tina,
      Fico feliz que tenha se identificado. Quem é o seu ídolo? (Curiosa rsrs)

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram