#12meses12coisas: Músicas que eu adoro

22:41:00


  Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey gente! Tô de volta! Sumi porque tô sem internet em casa. Mas tô aqui na casa da Ana usufruindo do wifi dela, enquanto ela toca teclado  ~talentosíssima~! o/
  Como vocês sabem, todo dia 12 temos post do projeto #12meses12coisas, que foi criado pela Rafaela do blog Lemao Doce. Para saber mais sobre ele clique aqui.
  Então cá estou eu prontinha pra contar a vocês 12 músicas que eu adoro! <3
  Tentei separar as músicas e bandas que eu ainda não coloquei em playlists aqui. Foi bem difícil, já que eu não estou tendo  tempo  para conhecer bandas novas. Mas eu acho que consegui hahaha. Bora lá? Bora o/

1- Yellow- Coldplay
  Se essa lista não tivesse uma música dessa banda maravilhosa, não seria uma lista de músicas que eu adoro rs. Essa é um tanto especial, não sei ao certo porquê. Recentemente comecei a ouvir os álbuns antigos da banda, e viciei no Parachutes. Principalmente nessa música (de novo). Tive uma sensação tão gostosa quando a ouvi, uma nostalgia meio doida rs
*Look at the stars. Look how they shine for you, and everything you do*

2-  I Forget Where We Were- Ben Howard
  Já disse no último post musical que eu e Ana fizemos, sobre o Ben e a minha música preferida dele. Essa é outra que eu adoro. As músicas dos dois álbuns dele -que eu tenho (Every Kingdom & I Forget Where We Were)-,  são lindas, e têm o poder de me acalmar.

3- Sweater Weather- The Neighbourhood
  Essa música me encantou de primeira, sabe? Não sei se é a voz do vocalista, a melodia, sei lá. Sei que ela grudou na minha cabeça e eu não reclamei disso hahaha

4- Mr. Brigthside- The Killers
  Tô completamente viciada no álbum Hot Fuss, e essa é tipo assim, uma das minhas preferidas haha
Toda vez que ela começa a tocar eu fico me imaginando num show deles, pulando e dançando  feito louca, balançando o cabelo pra lá e pra cá, e rindo atoa, de mim mesma. Me divirto muito ouvindo-a.

5- Eu Me Lembro- Clarice Falcão & Silva
  Essa música me encanta tanto, e é tão gostosa de ouvir... Não tenho o que falar gente, só sentir hahaha

6- Hold Me Down- Halsey
  Essa mulher é muito maravilhosa gente! Eu ouvi essa música neste live que ela fez, e lembro que fiquei espantada com a semelhança da voz, em relação a versão de estúdio. A voz dela é foda assim mesmo hahaha

7- Wolves Without Teeth- Of Monster and Men
  Eu fiquei apaixonada com o álbum Beneath The Skin da banda, e isso quer dizer que adoro todas as músicas. E ó, recomendo que vocês ouçam todas elas junto com os lyrics videos. Fiquei encantada! É de uma delicadeza, uma beleza... Ai, não sei explicar gente haha, só sei que é tudo muito divo.

8- Você Me Encantou Demais- Natiruts
  Natiruts me lembra muita coisa boa, e é uma das minhas bandas brasileiras preferidas. Eu ainda tenho como meta de vida -opa hahaha, exagerei talvez-  ir num show deles. Não é o som que eu escuto sempre, mas quando escuto, me sinto bem quase que automaticamente.

9- Coisa Linda- Tiago Iorc
  A voz desse homem é tão lindinha, e as músicas dele tão fofinhas e incríveis. Essa música me lembra um amigo também, então já é bem especial né? haha

10- Dançando- Agridoce
  Ah essa música... Não sei o que dizer. (ah, cê jura?) Só sei que é muito linda, e tem todo um ritmo gostoso de ouvir.

11-  Habits Of My Heart- Jaymes Young
  A voz desse homem é MA-RA-VI-LHO-SA! Sou apaixonada, e agradeço muito meu amigo lindo, maravilhoso, que me apresentou as músicas dele *o*
OUÇAM! OUÇAM! OUÇAM! hahaha

  E por último, mas não menos importante (que clichê haha), essa música, dessa banda que eu conheço pouco, mas já considero pacas. É a minha preferida do álbum Sadnecessary, e eu não sei explicar o porque gosto tanto dela rs

Espero que vocês tenham gostado da minha listinha hahaha
  É tão estranho isso. Eu tenho certeza que assim que esse post for ao ar, eu vou lembrar de muitas outras músicas que eu podia ter colocado aqui. Mas faz parte né? 
  Eu coloquei os links do youtube nos nomes das músicas, mas segue a Playlist:

          

Um abraço beeem apertado gente! Até a próxima <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Iasmin, você estava certíssima, nós temos o gosto muito parecido hahah conheço quase todas da lista e já me apaixonei pelas que eu não conhecia (Jaymes Young!!!!!!!). Adorei o post, ótimas escolhas <3

    Obstrelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jaymes é maravilhosooooo!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Obg <3

      Excluir
  2. Boa lista :) adoro Coldplay, Ben Howard, The Neighbouhood, The Killers, Natiruts, Tiago Iorc e Milky Chanse :)

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal que temos gostos parecidos rs
      Obg por comentar <3

      Excluir
  3. Oh! Acho que não conheço nenhuma música da sua lista, excepto os Colplay. É bom porque fico a conhecer músicas novas <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter te ajudado a conhecer essas bandas maras <3
      Coldplay é maravilhoso mesmo ahhaha
      Obg por comentar <3

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram