Conheça O Artista: Tori Kelly

16:16:00

   
   Victoria Loren "Tori" Kelly tem 23 anos e nasceu na Califórnia. Dona de uma voz marcante e um estilo inconfundível aos 14 anos ela começou a postar videos no YouTube.  Aos 16 anos ela participou da audição do American Idol porem não foi selecionada(que pena).Seu álbum de estreia é o "Unbreakable Smile". Tori ainda é compositora e instrumentista. Recentemente ela se apresentou com James Bay no Grammy. Se você ainda não conhece o James da uma olhadinha nesse POST




   A loira tem uma belíssima musica com a parceria de Ed Sheeran (I Was Made For Loving You). Com uma voz doce, mas que ao mesmo tempo impõe sua presença Tori conquistou meus ouvidos. Minhas musicas preferidas de seu álbum são: Where I Belong, Nobody Love ( que extensão vocal maravilhosa), I Was Made For Loving You, Should Be Us, Hollow e Falling Slow. 



Escute o álbum:

                                            



Gostou da Tori?
Deixe sua opinião nos cometários.
 Xo xo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que voz, que mulher, acho que acabei de me apaixonar cinquenta vezes haha adorei, nunca tinha ouvido falar dela, mas já guardei como descoberta valiosa do mês <3
    Beijos!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elouise,
      Adoro seus comentários, também estou apaixonada pela Tori.
      Bj

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram