Um Livro Que Me Reinventou

17:11:00


  Olá pessoal! Continuando o projeto #umafotoumahistória ( se você não conhece o projeto clique aqui ) o tema do mês é um livro que me reinventou. Difícil escolher um entre tantos que já li e me apaixonei. Olhando para a minha estante procurei por algo que tivesse sido capaz de mudar. Acredito que esse livro tenha me escolhido assim que coloquei meus olhos nele.
  O livro que foi capaz de me reinventar e até de me reerguer foi Demi Lovato: 365 Dias Do Ano. A proposta do livro é que a cada dia leriamos uma frase e completássemos o objetivo. Não sei enumerar todas as vezes que as frases se encaixaram no meu dia a dia. Com isso pude entender da onde vem a força da cantora para superar todas as atribulações que vive e já viveu. 
  Cada concelho e objetivo alcançados me ajudaram a ver o mundo com os olhos mais amplos e sem os preconceitos que levava comigo. Nos dias mais sombrios podia sentir que havia alguém por mim que ainda acreditava que as coisas poderiam mudar. Já nos dias felizes podia sentir o livro me acompanhando e me ajudando a expressar meus verdadeiros sentimentos. Inclusive o capitulo de hoje é um dos mais importantes do livro, o dia em que Demi comemora sua sobriedade. De alguma maneira também quero comemorar mais um ano em que permaneci forte. Deixo a  oração da serenidade (frase de hoje) para reflexão:
Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que for possível e a sabedoria para perceber a diferença. -Reinhold Niebuhr
Não se esqueça de olhar o post da Renata: Lovely Place
 Qual foi o livro que te reinventou?
Responda nos comentários 
XO XO

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que livro maravilhoso! Gosto muito da Demi e admiro a força dela... Só acho que quero esse livro <3
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Que bom que gostou do livro, se ler me avise.
      xo xo

      Excluir
  2. Eu comprei esse livro há muito tempo e, juro, até tentei lê-lo certinho, uma página por dia, mas ainda não consegui =/
    Não que o livro não seja incrível, ok? Eu amo a Demi e amo a sua história, só não consigo me lembrar de ler todos os dias hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito difícil ler uma pagina por dia. Mas o que importa é ler e aprender com os conselhos da Demi.
      BJ BJ

      Excluir

Popular Posts

Facebook

Instagram