Você precisa ouvir The Neighbourhood!

16:31:00

Aff, lindos *o*
  
  Oláaaaa gente linda! Tudo bem  com vocês? As coisas por aqui estão um pouco complicadas, mas tudo seguindo da melhor forma possível.Tenho certeza que logo tudo irá se resolver e voltar aos eixos. o/
 Aliás, pode acontecer de eu sumir um pouquinho aqui do blog, mas sempre que eu conseguir, vou aparecer com meus posts meio nada a ver, de sempre hahaha. 
--------------------------------------------//------------------------------------------------

  Esse post é bem rapidinho, porque como já viram no título, eu só quero que vocês ouçam essa banda mara, que eu conheço à pouco tempo, mas já considero pakas hahaha
  Eu não sei dizer ao certo como realmente a conheci, já que foi indicação do youtube, dos amigos, e do tumblr (yeaaah! Não sei porque demorei tanto pra ouvir o som desses caras). Mas depois de um tempinho enrolando, lá fui eu ouvir uma música deles... A primeira, claro, foi "Sweater Weather" que eu comentei aqui nesse post, que eu fiquei encantada e viciada (ainda estou, socorro), e no feriado peguei toda a discografia da banda com meu amigo lindão, do blog Channel 22. Sobre isso? Não tô sabendo lidar! As músicas estão no repeat desde então.
  Sério gente, eles mandam muuuuuito! Com 3 álbuns publicados, sendo um deles (o primeiro) uma mixtape, e mais 2 EPs, a banda chegou no cenário musical ARRASANDO, e acho ~só acho, sabe~ que eles precisam vir pro Brasil logo, pelo amor de Deus.
  Se você curte música indie e vibes tumblrônicas (eles não são super tumblr? Fala sério) vai amar a banda. E acho meio impossível, você, que não gosta de música indie, não gostar de alguma deles. Sério. É indie rock. Cê vai gostar u.u

 É só clicar na capa dos álbuns para ouvir  o trabalho desses divos *-*







Acho que isso ficou meio assimétrico né



Vocês já conheciam a banda? O que acharam dela? Me conta tudo, gente! Vou amar saber quais as músicas que vocês mais gostaram, e tals <3

Ps: Eu não consegui fazer com que abrisse o link em outra aba, então clica com o seu botão direito do mouse em cima das capas, e bora curtir esse som mara! o/
Ps2: eu não sei dizer qual a minha preferida, mas eu estou muito, MUITO viciada na "Daddy Issues" do "Wiped Out!".

Um abraço bem apertado e cheio de amor pro cês <3
Até a próxima!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho a impressão de que conheço algumas músicas mas não tenho certeza hahaha mas, sério, tô adorando <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Facebook

Instagram