#12Meses12Coisas: Fotografias

15:12:00


  Olá, continuando o projeto  #12Meses12Coisas o tema de hoje é fotografias. Como não sou muito boa com a câmera  resolvi fazer um mix de fotos minhas, da minha amiga Daniele e outras que super aprecio.Se voce não conhece o projeto da uma passadinha aqui. Vamos as fotos:




Quando o dia está sendo difícil o melhor remédio é sorrir.









Quando tirei a foto me lembrei dessa aqui do álbum Here We Go Again:



Foto: Sheryl Nields


Demi sempre linda, principalmente nessa foto.




Soltar aquela risada escandalosa é tão bom!


Eu realmente amo tirar fotos de arvores e natureza.




Quando compro livros sempre gosto de fotografar e postar em alguma rede social.


  As próximas fotos são de autoria da minha amiga Daniele, se quiser conhecer melhor o trabalho dela leia este post e siga Dnielesant e sntdaniele no instagram.




Ela sempre manteve a cabeça ao céu e os pés ao alcance do chão.






Que um novo caminho se abra e que nele possamos encontrar novas possibilidades e desafios.



Movendo montanhas só para poder apreciar a calma que o rio me traz.







De braços abertos encontro o sol, e faço dele meu melhor amigo.



A inocência refletida no olhar de uma criança é capaz de derrubar os muros da desigualdade e da falta de amor.





Enquanto espero me perco em meio ao tempo com destino traçado e endereço marcado.


Gostou das fotos?
Não deixe de comentar.
xo xo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram