12 blogs que sigo

16:14:00

  Olá gente linda, tudo bem com vocês?
  Esse é mais um post mensal do  projeto #12meses12coisas (se você não conhece o projeto, é só clicar aqui), e o tema de maio, como percebem, é 12 blogs que sigo. Não listei os blogs mais "famosos" que eu sigo, porque a minha intenção é  indicar a vocês os meus blogs preferidos, que são, boa parte, pessoais e não tão conhecidos. Ah! Também não listei o nosso blog parceiro, porque vocês já conhecem. <3
  Então, bora lá?


Começando por esse blog lindo, com postagens incríveis e cheias de amor e dedicação. Eu gosto muito de como a Elouise escreve. Sempre que passo pelo blog dela, me sinto  muito a vontade, como se estivéssemos tendo uma conversa sobre as coisas legais que ela curte, e sobre como ela vê o mundo. É um dos meus favoritos <3




Não me lembro muito bem como comecei a acompanhar o blog da Laura, mas sei que quando comecei, não parei. Já está salvo na minha barra de favoritos a um tempinho. Gosto muito das postagens dela, e de como ela torna tudo muito pessoal e aconchegante <3



Eu não poderia deixar de falar desse blog lindo, de uma pessoa mais linda ainda (meu amigo, né gente), que só tem coisa maravilhosa. O Channel 22 é uma compilação de textos muito bons, com alguns desabafos do autor, e indicações musicais, que para mim, que tenho o gosto musical muito parecido com o dele, são muito boas. Sem falar do layout lindo <3




Geeente, pensa em uma pessoa muito linda, divertida, e sincera com seus leitores? A Karly é assim. Eu gosto muito das postagens dela, principalmente dos textos relacionados ao dia a dia, e empoderamento. Agora ela está se dedicando à fotografia, e prevejo muitas coisas legais por lá. Ela arrasa <3




Adoro os textos do Adriel. O blog dele é bem pessoal, e eu gosto muito disso. Ele vive contando sobre as experiências da vida dele, sempre com um senso de humor incrível. Além de fazer posts sobre assuntos sérios, falando tudo numa leveza, que ás vezes chego a lembrar do jeitinho da Jout Jout de abranger assuntos polêmicos.




A Camila é uma pessoa linda, gente. Eu conheci ela não sei como ~pra variar~, mas lembro que vi todos os posts, as fotos no insta, e depois comecei a acompanhá-la no snap, e a partir daí, não larguei ela mais. No blog ela faz looks do dia, resenha de produtos, e tudo o mais. Mas o que mais gosto do conteúdo que ela produz, são os posts mais pessoais. Fico encantada com a força e a fé que ela tem.




Marieli é a coisa mais fofa desse mundo haha. Gosto bastante do conteúdo dela, as fotos são lindas, e adivinhem qual tipo de post mais gosto? É, os pessoais. Tenho um amor por blogs assim, que não sei explicar rs.




A Anna Larissa tem um blog que abrange tudo de mais legal. Games, música, fotos lindas, posts pessoais, indicações bacanas... e tudo com a identidade dela. É tudo muito a cara dela, o jeitinho dela. E eu fico encantada com isso <3




Nunca vi pessoa mais divertida, gente. O jeito que a Suelen escreve é muito engraçado e divertido. Tenho a mesma sensação que disse sobre o primeiro blog da lista. É como se eu e ela fossemos amigas de longa data haha. Ela é super talentosa, e digo a vocês que vale muito a pena acompanhá-la. Ela anda meio sumida do blog, mas está sempre nas redes sociais. E nem vou comentar sobre os cachos ruivos maravilhosos, que ela tem.



A Debbie e o Felipe, são um casal muito lindo, que viaja pelo mundo com a dupla de cachorros deles (que são muito liiiiindooooos, mds são lindos). A identidade visual do site deles, os posts, o jeito deles, o carinho pelo o que fazem, e os lugares lindos que eles conhecem, me chamaram muito a atenção. Eles estão atualmente morando em Berlim, e apoiam muito as pessoas a seguirem o sonho delas, e a serem nômades digitais. Ah! Eles têm um eBook sobre isso.




Um dos primeiros blogs destinados ao mundo do cinema, que eu conheci, e comecei a acompanhar. Gosto muito dos artigos, e das indicações que consigo por lá. É tudo muito lindo e aconchegante. <3




Acompanho a Milena já tem um tempinho. Ela mudou o blog muitas vezes, e teve uma hora que eu fiquei meio perdida em meio a essas mudanças, mas ainda a sigo, e gosto muito do conteúdo que ela produz. As resenhas são curtinhas e sucintas, e ás vezes temos alguns posts pessoais, que são bem legais.
------------------//------------------
O que acharam da minha listinha? Já conheciam esses blogs?
Fiquem a vontade para me indicarem outros! 
Um abraço apertado, e até a próxima! <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Facebook

Instagram